8 de setembro de 2010

Livro – Confie em Mim



Eu já falei sobre um livro do Harlan Coben aqui, Desaparecido para sempre. Não sei você lembra, mas eu achei que o livro demorou um pouco a engrenar, mas depois tiveram umas boas viradas na trama. 

O livro Confie em Mim, também de Harlan Coben, igualmente demora a engrenar. Fica num rame-rame (que coisa velha! Rs) e há histórias paralelas que, por mais que você saiba que vão se cruzar no final, parecem que não têm sentido algum. 

Aí, vêm as viradas. E que viradas! Você imagina várias possibilidades, que nem sempre se concretizam (na maioria das vezes, não). Claro que em um certo momento você meio que começa a adivinhar o que vai acontecer depois principalmente porque é muito difícil autores deixarem de ser previsíveis nas últimas páginas da história (últimas mesmo, tipo as duas últimas). Mas essa previsibilidade vale a pena depois de surpresas muito interessantes que prendem atenção. 

Serviço 
Título: Confie em Mim 
Autor: Harlan Coben 
Ano: 2009 
Editora: Sextante 
Páginas: 316 

Ganhei esse livro de aniversário da minha amiga de anos (quase séculos já. rs) Gina. Sim, a que escreveu sobre o esmalte da Avon. Obrigada, Gi!!!


Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Aeee que bom que gostou!! \o/
    Eu comprei mais dois livros rs Mas todos são de Romance/Comédia que é o que eu realmente gosto. =))

    ResponderExcluir
  2. Gi, não sou muito fã de comédia romântica. O único romance que consigo ler é da Jane Austen. :)

    ResponderExcluir
  3. Mais uma adivinhona de presentes como eu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mirela, como é que vocês adivinharam? kkk

    ResponderExcluir