20 de setembro de 2010

Ultra-Softening Body Butter Victoria´s Secrets


Victoria´s Secrets não é uma marca, é uma religião, eu sei. Tive experiências divinas (e aprovadíssimas) com os body lotions, mas nunca havia tido com a tal Ultra-Softening Body Butter, uma manteiga ultra hidratante para o corpo. Discípulas de VS, me perdoem, mas não gostei.

Apesar de não ser exatamente oleoso, o creme tem uma consistência um pouco mais espessa,  ruim de espalhar na pele. A absorção acaba sendo rápida, mas a fixação não é lá essas coisas (ai, vou ser apedrejada!). Se passo à noite, antes de dormir, pela manhã quase não dá pra sentir o cheirinho.

Outra coisa: o cheiro. Ganhei a fragrância Enchanted Apple e...no início, até que o cheiro é bom, mas depois de alguns minutos, parece que o leve cheirinho de maçã se transforma em um irritante cheiro de maçã velha. : (

E aí, você já teve uma experiência ruim com algum produto Victoria´s Secrets? 

3 comentários:

  1. Poxa, Victoria´s Secrets está decepcionando, hein?! Nunca imaginaria isso. Detesto produto que é ruim de espalhar. Dá a sensação de que está obstruindo os poros e não deixa a pele respirar. rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rafaela. Para mim, tb foi uma decepção...

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, achei esse o melhor da Victoria's, na minha pele espalha bem e não fica grudenta.
    Tenho a sensação que esse deixa a pele aveludada.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir