15 de outubro de 2010

Barra de Cereais Nutry – Bolo de Chocolate

Anteriormente, tinha falado aqui sobre a barra de cereal sabor brownie da Ritter, que era bem gostosinha, apesar de ter uma quantidade considerável de calorias. Quando a minha caixa acabou, resolvi testar outra marca. Comprei o sabor bolo de chocolate (oi?) da Nutry

Ele é bem gostosinho, até parece um pouco o de brownie, são bem similares, mas tenho que dizer que até agora estou procurando a familiaridade com o bolo. rs Tudo bem, eu sei que dificilmente um produto alimentício é tão fiel ao que é proposto, mas a gente sempre tem um esperança, né? 

O que menos gostei foi a consistência. Ele é um pouco duro, nada que vá quebrar seu dente, mas poderia ser mais macio. Eu não sei se senti isso por eu estar com um problema na mordida (a articulação dói quando mordo), mas que poderia ser mais macio poderia. O que mais amei foi a quantidade de caloria. São 86 kcal por barrinha de 22gr! Bem menos que os 106 kcal do brownie de Ritter (que contém 25gr). 

Acredito que quem não tem problema para mastigar e quer um cereal de chocolate com menos caloria, apesar de ter 3 gramas a menos, pode optar tranquilamente pela barra de cereal bolo de chocolate. Nada se compara a uma barra de chocolate, mas a gente come o cereal pensando em um bombom, né? ;)

Sobre o preço, não sei ao certo, dever ser por volta de R$ 1,20, R$ 1,50. Como compro a caixa fechada (24 barras por R$ 13,50), não posso dar certeza no preço unitário.

Obs.: Eu sei que ultimamente nossos posts têm sido voltados para comida. Mas como falei no twitter, estamos enfrentando uns probleminhas. A minha companheira de blog está sem o seu querido pc. Eu, além de estar testando produtos que precisam de tempo para mostrar a eficácia, tive que extrair um dente. A recuperação é a mais chata, várias restrições e horários para remédios. Então, acabo desanimada. Ainda estou nessa fase, aliás, extraí o dente hoje! Mas como o post já estava preparado, resolvi publicá-lo para não deixar o bloguinho parado. Vocês nos perdoam? :)

Postado por Rafaela

10 comentários:

  1. Hummm!! A gente geralmente compra o produto pela embalagem né? rs
    A do brownie me atraiu mais!! rs
    Já até comprei uma caixa para mim :P

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ainda estou devendo o meu teste do neston fast! rs
    vou escreverrr!

    ResponderExcluir
  3. Gi, isso é verdade! A embalagem do brownie o deixa mais apetitoso!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, né, não queria cobrar nada, mas já que você lembrou. haha

    ResponderExcluir
  5. Eu nunk me interessei em comprar essas barras, pra mim tem q ser o chocolate msm rsrs
    Melhoras Rafa!

    ResponderExcluir
  6. Mirela, mas vc pode se dar esse luxo. Vc é magrinha. haha

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. O preço unitário aqui na lanchonete do meu trabalho é 1,85R$... não sei em outros lugares mas esse preço deve ser um pouquinho acima do preço de outros lugares.

    ResponderExcluir
  8. Perto do meu trabalho varia entre R$ 1,80 e R$ 2. Absurdo, né? Na Casa do Biscoito é entre R$ 0,65 e R$0,80

    ResponderExcluir
  9. na minha cidade são 3 barras por 2,00 R$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazielle. Também tenho achado três por R$2 agora.

      Excluir