7 de outubro de 2010

Bis Lacta – Sabor Avelã

Depois de testar o bis de limão e saber que muita gente testou e gostou depois de ter lido aqui (apesar de não terem comentado aqui, mas no twitter), resolvi provar o bis de avelã, que já está há mais tempo no mercado, mesmo ainda sendo propagandeado como edição limitada. 

O Bis sabor avelã não tem um forte gosto de avelã. Mas a diferença entre ele e o comum é perceptível, você sabe que no de avelã tem alguma coisa diferente. No entanto, não caí de amores por ele. Prefiro muito mais os tradicionais ao leite e branco e o meu querido limão ao o de avelã. Mas, claro, não deixa de ser um bom passatempo e bem gostosinho. 

Então, para aqueles que não são muito fãs de avelã, mas querem fugir dos tradicionais, é uma boa pedida. Para os amantes, pode ser um pouco decepcionante, mas nada que vá mudar a relação de amor com o bis. rs 

A embalagem vem com as tradicionais 20 unidades (a de limão vem com 18) e custa entre R$ 2,50 e R$ 3. 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Ele é bom! Mas o tradicional é mais gostoso! rs

    ResponderExcluir
  2. Gi, meu coraçãozinho também bate mais forte pelo tradicional. rs

    ResponderExcluir
  3. Gostosinho! Mas concordo com os outros comentários, o tradicional é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Denize, o tradicional e o de limão são os meus preferidos. :)

    ResponderExcluir
  5. hummm...bis é bom né?? o de limão eu paixonei, mas esse de avelã eu esperava "sininhos tocando" mas nada aconteceu!!!

    flor amei seu blog!!toh seguindo.

    se puder me visite tbm!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/
    @melnunesmake

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mel. Aconteceu a mesma coisa comigo. Amei o de limão, mas esperava mais do de avelã.

    Vou lá no seu blog. :)

    ResponderExcluir
  7. Tb prefiro o tradicional e o de limão (uma delícia por sinal!).

    ResponderExcluir
  8. Mirela, o de limão é tudo de bom mesmo.

    ResponderExcluir