20 de outubro de 2010

Chocolate Bars Supreme

Sabe quando bate aquela necessidade de comer um docinho depois da refeição? Você não tem nada gostoso à mão e começa o desespero? Desesperado, você apela para alguma coisa meio duvidosa, mas que te satisfaz no momento? Pois, então, é essa a sensação do chocolate Supreme Bars

Ele é bem fininho, com um gostinho de gordura hidrogenada, tipo aqueles ovinhos de Páscoa de procedência desconhecida. 

Para matar o desejo do docinho, quebra um galho, mas para tê-lo como chocolate, humm... não. 

Há sete sabores. Provei três: meio a meio, chocolate ao leite e chocolate branco. Há ainda o Snack – com flocos de aveia –, chocolate branco com cookies, chocolate ao leite com cookies e toque de morango. Com embalagem de 25g e 60g. A de 60g custou R$ 1. 


Eles têm fabricam o Supreme Ball, que é o genérico do Nescau Ball. Pois é, é o genérico, genérico mesmo. Embalagens de 25g e 50g, nos sabores ao leite, meio a meio e chocolate branco. 


Alguém já comeu algum chocolate e/ou doce desse tipo? 

Obs.: as minhas fotos não ficaram boas e eu não consegui copiar do site. Então, foi por print screen mesmo. 

Tem alguma sugestão de post ou testou alguma coisa e quer dividir com a gente? Escreva para testeipravoce@gmail.com. 

Postado por Rafaela

12 comentários:

  1. ahhhh eu já tinha provado ele! rs eu gostei dele! mas nem se compara a um nestlé/garoto/lacta rs

    ResponderExcluir
  2. Gi, na hora do aperto ele vira Ferrero Rocher, né? rs

    ResponderExcluir
  3. sempre tive curiosidade de saber se essa marca é boa. vendem direto no ônibus, né?

    ResponderExcluir
  4. Mariana, vende no ônibus, sim, é um chocolate relativamente barato. Mas eu comprei numa barraquinha de doce mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Novo supreme toque de menta. hummmmmmmm uma delicia esperimente vcs tb.

    ResponderExcluir
  6. Lilian, esse ainda não provei, mas já vai pra minha lista. :)

    ResponderExcluir
  7. Eu já provei o chocolate ao leite e não gostei, não tem gosto de chocolate, é um gosto estranho :-/

    ResponderExcluir
  8. Mirela, tem um gosto meio de gordura, né?

    ResponderExcluir
  9. eu adoro esse doce compro quase todo o dia na escola

    ResponderExcluir
  10. Oi, Francine. É uma ótima sobremesa, né? rs

    ResponderExcluir
  11. Sem mentira alguma...
    num dia de desespero por doce
    eu comprei um supreme ball de 50 g
    paguei 1 real, no dia seguinte por achar o doce gostoso comprei o bars supreme
    e juroo
    tds os dias eu compro um dos dois
    é muitoo bom
    eu adoro é docinho e agradavel e a unica coisa ruim é q acaba logooo

    ResponderExcluir
  12. Roockrs, foi mais ou menos a mesma coisa comigo. BAteu um desespero e tive que comprar algo. Aproveitei e comprei o Supreme. haha

    Muito gostosinho mesmo...

    ResponderExcluir