22 de outubro de 2010

Filme Maluca Paixão


Maluca Paixão é um filme... maluco! Sim, completamente doido, meio sem pé nem cabeça às vezes. É tão louco que vira engraçado. Vamos à sinopse. 

Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica (para não dizer doida) que trabalha criando palavras-cruzadas. Como ela cria pistas para que as pessoas fechem a palavra-cruzada, Mary vive por meio de pistas, claro. Tudo é motivo para enxergar uma pista. Por ter essa profissão, ela tem um conhecimento imenso, o que a deixa com mais jeito de louca. Depois somente de UM encontro, se convece que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Mas só ela acha isso. Não se fazendo de rogada, passa a persegui-lo, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. 

Daí, você já tira uma ideia do que é o filme, né? Mary se mete nas situações mais confusas e doidas para chegar onde seu grande amor está. Passa por momentos que, para ela, são pequenos obstáculos na busca de seu objetivo. E não se importa se os outros a chamam de louca e a querem pelas costas. Ela simplesmente ignora e passa por cima disso.

Eu acho que a mensagem do filme é seja você mesmo, mesmo que você seja bizarro, excêntrico, doido etc. Não mude por que os outros não te compreendem. Bem, eu acho que é essa mensagem. Rs 


Como falei lá no início, o filme é tão estranho que chega a ser engraçadinho, mas se você não assistir, não estará perdendo muita coisa. haha 

Sandra Bullock ganhou o Framboesa de Ouro como pior atriz por Maluca Paixão, um anti-Oscar, um dia antes de ganhar o Oscar de melhor atriz por Um sonho possível

Aqui no Brasil, o filme foi lançado direto em DVD. Sentiu, né?

Serviço 
Título: Maluca Paixão 
Título original: All About Steve 
Duração: 98 minutos  
Gênero: Comédia 
Direção: Phil Traill 
Ano: 2009 
Elenco: Sandra Bullock e Bradley Cooper 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Por isso mesmo eu acho mega engraçado. Porque de fundo é um filme boboca, me faz rir de tão estranha que é a Mary hehehe, curti. ótimo pro dia que nem há mais o que assistir. Sim, a mensagem eu concordo que seja esta mesmo rs

    ResponderExcluir
  2. Menos um para eu assistir! rs

    ResponderExcluir
  3. Carol, realmente, pra quando não tiver nada pra assistir, esse filme serve. haha

    Ah, então, a msg é essa mesma. hahah

    ResponderExcluir
  4. Gi, vc não vai perder muita coisa não assistindo. haha

    ResponderExcluir