18 de outubro de 2010

Mentos Guaraná-Laranja


Não sei, mas acho que quando eu era mais nova havia apenas um ou dois tipos de Mentos: mint (ou menta) e fruit (fruta, aquela com balas coloridinhas). Hoje existem 12 sabores diferentes da bala!!! Isso se formos considerar só o tipo stick, que são aqueles “tubinhos”. Do tipo slim box, aquelas caixinhas, são nove tipos.



Acho que já provei quase todos, com exceção de Yogurt de Morango. Fico enjoada só de pensar. Testei Mentos Guaraná-Laranja e super indico. Bom, super indico para quem gosta muuuito de guaraná, porque, verdade seja dita, a bala pode ser bem enjoativa para quem não é muito chegado.

Para vocês terem uma ideia, abri a bala, comecei a mastigar uma e alguém perguntou: “Quem está tomando refrigerante?”. O cheiro vai longe. O gosto é bem próximo de um gole de guaraná com rodelas de laranja, só que um pouco mais doce. A consistência da bala, para quem ainda não conhece, é um pouquinho dura, então é melhor ir com calma na mastigação para não precisar recorrer ao dentista mais tarde. 

Qual sua mentos preferida? Comente!

4 comentários:

  1. Eu adoro mentos, mas ainda não conhecia esse de guaraná. É uma boa pedida.

    E, realmente, essa bala é meio durinha. Dentes sensíveis, cuidado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb testo coisinhas!!!
    Será q já testamos os mesmos produtos? Vou dar uma fuçada...

    Já estou seguindo o blog.

    Bjks da Diiirce

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem também de (Coca) Cola com limão. Mas isso fica pra outro post! rs

    ResponderExcluir
  4. Sério?? A bala é sabor coca-cola com limão??

    ResponderExcluir