28 de novembro de 2010

Barra de Cereal sabor Caipirinha (sim, a bebida)

Quando entrei outro dia na Casa do Biscoito e me deparei com a Barra de Cereal sabor Caiprinha (Light) da marca Ritter, pensei: "os visitantes do Testei tem que saber que isso existe!". 


Não, absolutamente não, essa barrinha não tem gosto de caipirinha!!! Nem de longe, nem um pouquinho. Você deve estar se perguntando: "mas a barrinha contém cachaça?". Eu respondo: não! Como vem avisando na embalagem, a barra de cereal é "sem álcool". Mas, como algo que tem gosto de caipirinha pode não conter álcool, né? Ah, também não sei. 

A tal barra de cereal tem 91 kcal (a título de comparação, uma tradicional, de pêssego com damasco da mesma marca, tem 93 kcal) e gosto de biscoito tortinha de limão. Só isso. 

Sinceramente, estou até agora me perguntando por que uma empresa cujos produtos são associados à alimentação saudável, lança um alimento com gosto de bebida alcoólica que não tem gosto de bebida alcoólica. 

Prova aí e conta aqui, ok?


Obs: acho que sabores exóticos são o forte desta marca. Leia esse teste aqui.


Postado por Mariana 

7 comentários:

  1. Nossa, era só o que faltava! hahaha
    Pensei logo: "se não tiver álcool, vai ter gosto de limão!". É o único jeito, né? Doideira pura. rs

    ResponderExcluir
  2. Nunca tomei caipirinha e se depender dessa barrinha eu vou continuar sem saber qual o gosto dela hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, nunca vi nada tão estranho em matéria de "novos sabores".

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, realmente, comendo essa barra de cereal vc não terá a mínima ideia do gosto de uma caipirinha.

    ResponderExcluir
  5. "...um alimento com gosto de bebida alcóolica que não tem gosto de bebida alcóolica..."rsrsrs como assim?
    Se tivesse o gosto da bebida eu experimentaria, mas num tem....rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Déia, menina, não é bizarro? E eu achando que ia ficar doidona de barrinha de cereal. Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Sim, essa marca tem os sabores mais exóticos e alguns dos mais gostoso também. Recentemente provei uma barra de avelãs da Ritter que é deliciosa. Eles tb tem uma com sabor torta de limão, que sim, tem sabor de torta de limão. Rola tb maçã com canela (dif´cil de achar) e goiabada. Eu aprovei várias!

    ResponderExcluir