4 de novembro de 2010

Bebida Láctea Neston Vitamina Fast



E a nossa leitora e querida amiga Gi nos manda outro teste. Sim, outro. Há um tempinho, Gina nos contou sobre o esmalte Rosa Retrô da Avon. Agora, ela testou a Bebida Láctea Neston Vitamina Fast.

Vamos ver o que ela achou?

Há algum tempo a Nestlé lançou três bebidas que eles chamaram de Linha Fast. As bebidas são: Neston, Nescau e Alpino Fast.

Resolvi testar o Neston Vitamina Fast, já que quando criança eu amava Neston! Como o nome diz, o gosto é do Neston, que é vendido em latas, parecidas com as latas antigas de Nescau. A embalagem tem 300 ml e paguei por ela menos de R$ 3,00 (eu não considero caro, pois ele realmente alimenta e é mais saudável que um salgadinho gordurento rs).

O Neston Fast é uma vitamina de frutas feita com cereal integral, pronta pra beber, para transportar, para abrir e fechar quando você quiser. Para quem gosta de Neston (eu adorava quando criança), a bebida é legal e gostosa. Não é doce demais, portanto, as pessoas que não gostam de bebidas adocicadas demais não precisam se preocupar. E para aquelas pessoas que não gostam de frutas (na embalagem aparecem as frutas mamão, banana e maçã, o que leva a crer que a vitamina é feita com essas frutas + neston + cereal integral), podem consumir sem muito problemas, pois o sabor da fruta é bem leve, eu pelo menos só senti um gosto bem leve de banana, e como gosto de banana, não foi problema para mim.



Eu recomendo! Para aqueles que não têm muito tempo para tomar café da manhã ou que sentem aquela fome de tarde, depois do almoço e não podem sair do trabalho para comprar algo para comer é uma boa e gostosa opção.

Site do produto: http://www.nestle-fast.com.br/#/home

Muito obrigada, Gi, por mais uma participação. 

Você já testou um produto ou serviço e quer compartilhar com outros testadores? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com e escrever um texto e mandar fotos. Participe!!


Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Eu gostei mesmo! Para quem gostava de neston com frutas! é mt bomm!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu não posso dizer que era fã de Neston. kkk

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia. Pra mim é novidade. Vou comprar e voltarei para opinar.

    ResponderExcluir
  4. Não gostava de Neston, então nem me atrevo a experimentar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mirela, eu tb não gosto de Neston. Ainda bem que foi uma testadora convidada. rs

    ResponderExcluir
  6. Não gostava de Neston, mais agora é o meu vicio, o Neston VITAMINA FAST

    ResponderExcluir