7 de novembro de 2010

Estojos Natura para o Natal

Mais uma testadora convidada aqui no blog! Agora, a Tamyris veio deixar a gente com invejinha. Ela é filha de revendedora da Natura. Sabe o que isso significa? DESCONTOS e BRINDES! rs

Tamyris falou de dois estojos para o Natal. Vamos lá?

Ser filha de revendedora Natura é algo inexplicável (rs). Você ganha brindes que não estão na revista, sua mãe te dá tudo o que ela recebe de pontos extras por boas vendas, porém o lado ruim é quando ela te dá a revista e avisa: - Agora tá na hora de comprar um pouquinho, né?! E, são nessas horas que uma filha precisa coçar o bolso pra continuar a ficar cheirosa e com a pele hidratada.

Este mês as revistas com produtos exclusivos para o Natal estão tomando a mesa de jantar da minha casa. É minha mãe que está montando os estojos novos para vender. E onde eu entro nesta história? A filha perdeu a credibilidade e passou a comprar (rsrsrs).

Estojo número 1 - Natura EKOS, Madeira em Flor: Um mimo para as mulheres que gostam de um toque da natureza em perfumes. O cheio é delicioso e sem contar que vem um estojo roxo personalizado lindo para levar na bolsa.



Estojo número 2 - Natura EKOS, Açaí Safra: Polpa hidratante para pernas e pés e sabonete líquido corporal: o cheiro é super agradável, eu achei que, de repente, pudesse ser enjoativo, pois é feito com açaí, mas não é! Tem que usar com periodicidade e disciplina para notar diferença nos pés, mas depois que você começa a perceber, com certeza não vai mais querer deixar de comprar. E o sabonete? Esse, você usa e abusa no banho!!!


E aí, vamos às compras de Natal?

Por Tamyris Torres


Muito obrigada, Tamyris, por nos deixar com inveja e contar sobre os estojos. rs

Você já testou um produto ou serviço e quer compartilhar com outros testadores? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com e escrever um texto e mandar fotos. Participe!!

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Ah eu adorava quando minha mãe vendia avon! rs
    os pontos que ela ganhava, ela sempre comprava algo para mim! rs

    ResponderExcluir
  2. Gi, assim é bom, né? Se bate meta, ganha brinde. Se acumula pontos, tem desconto. ê vidão. haha

    ResponderExcluir