6 de novembro de 2010

Filme Coração Louco


Um cantor e compositor de country que conheceu a fama e o estrelato agora vive de cantar em bares decadentes em cidades minúsculas, onde moradores ainda o veem como grande astro. 

Entregue à bebida e ao cigarro, Bad Blake vive pulando de cidade, ganhando uma mixaria, enquanto seu pupilo (que é desafeto agora) faz muito sucesso. Até que um dia conhece uma escritora que o entrevista para um artigo e sua vida começa a mudar. 

Jeff Bridges encarna tão bem a figura do músico decadente, que você acredita realmente que é ele quem está passando pelo problema. O realismo de sua atuação foi tão grande que o fez ganhar o Oscar de melhor ator em 2010. 

Coração Louco é baseado no livro Crazy Heart. O filme não é movimentado, com várias cenas de shows, não. O ritmo é mais calmo e os diálogos são grandes, mas em nenhum momento senti cansaço por um filme assim. Vale a pena assistir tanto pela atuação de Bridges quanto por mostrar como uma vida pode dar várias reviravoltas, e não só a vida de cantores, atores e outros profissionais que vivem da fama. 


Serviço 
Título: Coração Louco 
Título original: Crazy Heart 
Lançamento: 2009 
Direção: Scott Cooper 
Atores: Jeff Bridges, Colin Farrell e Maggie Gyllenhaal 
Duração: 112 min 
Gênero: Drama 
Site oficial: http://www.coracaolouco.com.br/

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Adoro esse tipo de historinha!

    ResponderExcluir
  2. Vi e gostei. Ator muito bom. Mereceu o prêmio e sua interpretação valorizou a história.

    ResponderExcluir
  3. Denize, tb acho que o prêmio foi merecido.

    ResponderExcluir