16 de novembro de 2010

Filme Muita Calma Nessa Hora


Três amigas (cada uma com seu problema) resolvem passar o fim de semana em Búzios para se divertirem e espairecerem. E lá, claro, se metem em várias situações engraçadas. Escrito por Bruno Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão, Muita Calma Nessa Hora aposta no humor do início ao fim. Há momentos em que recorrem a clichês, a piadas fáceis, mas é um filme leve, divertido, que dá pra rir bastante. 

Os paulistanos são retratados de forma caricata, o que não deve agradar muito o povo de São Paulo, a não ser que eles levem na esportiva, pois não é nada ofensivo e degradante. 

Enfim, Muita Calma Nessa Hora tem três protagonistas – Gianni Albertoni, Fernanda Souza e Andréia Horta, mas conta com um elenco de coadjuvantes muito bom (Débora Lamm, Luis Miranda, Nelson Freitas e Lucio Mauro Filho se destacam). 

O filme é bem legal de assistir para relaxar, rir um pouco e não pensar em problemas por uma hora e meia.


Sinopse oficial: Três jovens amigas encontram-se diante de situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, decidem passar um final de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais do que mudar de ares, mudam a si mesmas. 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Vou assistir a esse filme, parec e ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter visto, mas o cinema estava tão, tão lotado, que perdi a paciência. Quem sabe durante a semana é mais fácil, né?

    ResponderExcluir
  3. Mariana, mais vazio e mais barato. :) O valor do ingresso tá caro d+, não acha?

    ResponderExcluir