25 de novembro de 2010

Filme Uma Noite Fora de Série


Um casal, os Foster, comum com uma vida entediante, interpretado por Tina Fey e Steve Carrel, resolve sair da rotina e jantar em um restaurante diferente do habitual. Como é preciso reservar mesa com um mês de antecedência para jantar nesse restaurante e eles não a tinham feito, resolvem se passar por um casal que tinha reservado, mas não foi. Claro que não seria tão simples assim. O casal que não foi ao restaurante é procurado por uma turma da pesada, e os Foster viram alvo desse pessoal, pois assumiram a identidade dos verdadeiros donos da reserva. 

É isso mesmo que você está pensando. Eles passam a ser perseguidos, se metem em várias confusões. Tem cenas engraçadinhas, tem cenas chatinhas e tem um cena hilária – a fuga deles de carro com um taxista. 


Enfim, Uma Noite Fora de Série serve como um bom entretenimento. Não é a oitava maravilha do mundo, mas tem seus momentos. A mensagem do filme é que às vezes é melhor o mais calmo e tranquilo e que o amor de um casal é o que salva nos momentos mais difíceis. 

Se você estiver procurando um momento total de descontração sem precisar pensar, pode assistir. Mas há comédias muito melhores.

Assisti a esse filme na tv a cabo, ou seja, ele não está mais no cinema.

Obs.: para quem não sabe ou não está ligando os nomes às pessoas. Tina Fey é atriz e roteirista do seriado 30 Rock e do filme Meninas Malvadas (com Lindsay Lohan). Steve Carrel é ator do seriado The Office e de filmes como O Virgem de 40 anos e O Todo Poderoso 2. 

Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Cara, achei o enredo ótimo. Apesar de não ser mt fã de comédias, acho que vou me aventurar.

    ResponderExcluir
  2. Mariana, não espere grandes gargalhadas, mas dá pra rir um pouco. :)

    ResponderExcluir
  3. Oieee!! Mas como vc é exigente!!! Eu vi e ri bastante. Vale a pena de verdade ver. bjooosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Di, sou exigente mesmo. O cinema tá muito caro e tem que me fazer ficar com dor no estômago de tanto rir (apesar de eu ter pego de graça na tv a cabo). hahaha

    ResponderExcluir
  5. Queria ter ido ver no cinema, mas como sempre eu enrolo e nunca vou vai ser mais barato trocar meus pontos da Sky pra assisti-lo. :D

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, foi isso que fiz. Troquei os pontos da Sky. haha

    ResponderExcluir