20 de novembro de 2010

Liso Extremo – Pantene

Há um tempo eu mostrei aqui os produtinhos da Bioderm pós-transformação que eu usoshampoo, recondicionador e leave-in - ou creme defrizante. Como que, sempre que posso, gosto de variar de marca, resolvi testar a linha Liso Extremo da Pantene. E adorei! 

Vamos por parte. A linha completa inclui shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento e tratamento preventivo pré-styling. Os únicos que não comprei foram os dois últimos. Eu sei que é errado, mas eu não faço hidratação em casa – a preguiça é maior –, então comprar a mascar seria jogar dinheiro fora. Já tratamento preventivo é para ser usado antes da chapinha e da escova, como quase não faço, também seria dinheiro desperdiçado.


O Liso Extremo é para “alisar e minimizar o frizz”, ou seja, para ajudar os trabalhos da escova, da chapinha, ou para controlar os fios rebeldes no dia a dia mesmo. A Pantene ainda diz “cabelo 99% mais liso e saudável em apenas 10 dias”. Bem, se o cabelo fica realmente mais liso em apenas 10 dias, eu não sei, pois faço escova progressiva-marroquina-inteligente-afins. Mas que fica com uma aparência saudável, brilhosa e mais bonita, ah, fica. 

Você me pergunta: por que você usa um shampoo para ajudar na escova se você faz progressiva? Ora, ora, foi recomendado pela cabeleireira por ser justamente um produto feito para cabelos rebeldes. Rs 

Lavo o cabelo com o shampoo e condicionador normalmente. Depois, tiro o excesso de água e passo o creme de pentear. Esse creme dura MUITO! O shampoo e condicionador estão na metade e o creme nem se mexe. Isso acontece por que não é necessário passar muito. Um pouquinho basta (claro, se você tiver um cabelo muito comprido vai gastar mais, da mesma maneira que cabelo curtinho quase não vai usar) para espalhar bem e pentear de maneira que desejar.

Postado por Rafaela

13 comentários:

  1. Testarei. Pois também tenho cabelo com escova progressiva.

    ResponderExcluir
  2. Denize, testa e depois conta pra gente. Ele não é específico para quem faz escova progressiva, mas ajuda muito!

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha pelo toque Rafa. Vou testar.

    ResponderExcluir
  4. De uma forma geral, gosto muito dos produtos da Pantene, pois têm um resultado bom por um preço bem honesto.

    ResponderExcluir
  5. Mi, testa e depois conta o q achou.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, é verdade. A Pantene tem uma boa relação custo-benefício.

    ResponderExcluir
  7. eu vou testar,vamos ver se é bom mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, depois conte pra gente o que você achou! :D

      Excluir
  8. Eu usei e adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. esse xampu e condicionador deixam a barba mais macia?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, Osmar, não sei. Não conheço ninguém que tenha usado o xampu e o condicionador para esse fim.

      Excluir
  10. Oi eu fiz a progressiva e tou em dúvidas será que fica bom? Pra quem tem a progressiva no cabelo?

    ResponderExcluir