2 de novembro de 2010

Livro – Nada dura para sempre

  

Eu adoro o autor Sidney Sheldon. Tenho vários livros dele. Como li livro atrás de livro, fiquei meio enjoada do gênero (romance policial, suspense) e dei um tempinho com ele. Mas aí eu resolvi ler Nada dura para sempre

Nada dura para sempre foge um pouco do “quem matou fulano?”. Ele começa em um julgamento e depois vai remontando a história. E do que se trata a história? São três médicas (Paige, Honey e Kat) – as únicas mulheres da turma de residentes – que precisam enfrentar preconceitos e superar obstáculos e medos para serem bem-sucedidas e felizes na profissão. 

O livro é bem legal, mostra como elas se dedicam aos seus pacientes, como os superiores são tiranos ou boa gente. E como a vida pessoal tem uma grande influência sobre elas. É por causa do lado pessoal que elas se metem em muitas enrascadas. 

Nada dura para sempre não é um livro tenso, que te deixa apreensiva. É um dos mais leves que eu já li do Sidney Sheldon, mas, mesmo assim, é um ótimo passatempo e faz jus à fama do grande escritor. 

Serviço 
Título: Nada dura para sempre 
Autor: Sidney Sheldon 
Editora: Record 
Páginas: 366

0 comentários:

Postar um comentário