7 de dezembro de 2010

Depi Roll – Depilação Facial



Mais um post em conjunto aqui no Testei pra Você. Eu e Mariana usamos o mesmo produto, o Depi Roll Folhas Prontas para Depilação Facial. Será que tivemos a mesma opinião? Por um comentário da Mari, resolvi comprar e testar esse método de depilação. Vamos ver nossa opinião? 

Opinião da Rafaela 

Um belo dia, eu e Mari estávamos na lojinha de produtos de beleza e ela comentou sobre o Depi Roll para depilação facial (principalmente o buço). Mariana falou maravilhas do produto, disse que usava sempre e que obtinha um resultado muito bom. Resolvi, então, apostar e comprar um. Ah, pra quê! Você tem que esquentar na mão, puxar (separar as folhas), colocar no local a ser depilado, puxar e fazer sei lá mais o que. Só sei que não saiu UM pelinho, toda a cera grudou na minha pele e não na folha depilatória, foi um custo pra tirá-la, fiquei com o local vermelho, enfim, o HORROR pra mim! haha E olha que eu quase não tenho pelinho no rosto. Eu sei que sou meio mula pra essas coisas (fazer e pintar a própria unha, fazer escova em mim mesma), mas isso foi demais para minha pessoa, gente!!! 

Opinião da Mariana 

Sempre depilei o buço com as folhas da Depi Roll. Primeiro, porque eram muito eficientes e práticas; segundo, porque duravam uma eternidade, algo em torno de seis meses. No mesmo dia em que disse à Rafaela que eram maravilhosas, comprei uma embalagem. Guardei na gaveta. Quando fui usar a primeira vez, grudou tudo, a folhinha rasgou. Pensei: “Fiz algo errado”. Uns 15 dias depois, tentei de novo. A folhinha rasgou, a cera ficou grudada, o mesmo drama. Não desisti e tentei uma terceira vez. Tudo ruim. 

Fiquei tão chocada com a mudança da qualidade do produto que fui olhar para ver se não estava fora do prazo de validade, se o modo de usar havia mudado e eu não sabia, sei lá. Só sei que nem cheguei a usar a caixinha toda. Joguei no lixo e agora, até encontrar algo caseiro e eficiente, depilo no salão. 

Rafa, desculpe pela dica furada! 

Um aparte da Rafaela: “vocês viram como eu sofro, né?” 

A embalagem contém 16 unidades, ou seja, oito pares de folhas prontas para depilar. Paguei R$ 6,49. 

Vocês já usaram algum tipo de folha pronta depilatória? Como foi o resultado? 

Postado por Rafaela e Mariana

4 comentários:

  1. Rafaela, prometo que acharei um produto decente para recompensar meu furo!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um creme q vende na Avon. Ele é bem pequeno, contém 30g, + dura q é uma beleza, já tenho faz uns 3 meses ou +. Eu aprovo. O nome é Skin So Soft.

    ResponderExcluir
  3. Hum, Mirela, bom saber. Vou comprar na Avon pra testar. Valeu pela dica! :)

    ResponderExcluir