20 de dezembro de 2010

Glimmersticks for Eyes – Avon


Meu sonho sempre foi ter um olho bem marcado com um delineador superpoderoso, bem retinho e certo. É, nunca consegui isso. Minha mão escapa, delineador líquido é o terror em minha vida, enfim, sempre tive essa frustração. Hahaha #aexagerada Até que resolvi comprar o Glimmerstick for Eyes, da Avon, que é um delineador retrátil, ou seja, não precisa apontar o lápis. Facilita e muito a vida da pessoa! 



Ele é preto, bem preto mesmo. Se não tomar cuidado, ele deixa o traço grosso de mais. Apesar de ser à prova d’água, ele sai um pouco rápido. Encostou o dedo, ele saiu. Ainda mais que eu suo muito. Então, achei isso um ponto fraco. Pra tirar, também é meio sacrificante. Uso meu removedor de maquiagem à prova d’água da Neutrogena (falei dele aqui) e não sai por completo, preciso lavar bem o rosto e, às vezes, repetir os passos, ou seja, depois de remover e lavar, removo e lavo de novo. 

Eu ainda não sou craque. Deixo um pouco torto, um lado mais fino do que o outro, mas já estou melhorando. :D 

Paguei R$ 14,99. 

Você usa algum delineador? Qual? 

Postado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário