6 de dezembro de 2010

Hidratante Love Spell

A Carolina é nossa testadora fiel. Ela já mostrou pra gente o esmalte Pedra Granada e uma resenha sobre o filme do Harry Potter recém-lançado. Além disso, a Carol ainda comanda o blog Talentosa e escreve lá no Amigas Esmaltadas

Bom, dessa vez a Carol traz um clássico dos hidratantes que, por uma ironia, nunca foi postado aqui: o Love Spell da Victoria’s Secrets

Então, vamos ao que interessa, a resenha!


Eu só ouvia falar. Todo mundo falava de Victoria's Secret. Nunca tinha usado, até que ganhei um creme e adorei. O Love Spell tem um aroma delicioso, que eu não entendia qual era, a não ser pela cereja. Pesquisei e vi que era uma combinação de flor de cereja, lírio dos vales, tamarindo e maçã vermelha e pêssego. Incrível! Apaixonei. A mesma linha, chamada Garden, tem shampoo, condicionador e muitos outros produtos. Realmente esse hidratante é o mais procurado. Não tem como não resistir. E ainda nutre a pele porque tem vitamina E. Ou seja, é perfeito pra usar depoisdo banho de cada dia.Tenho certeza que agora os meus banhos vão demorar mais ainda! haha! 

Muito bom, gostei e recomendo. 

Muito obrigada, Carol, por mais uma vez participar aqui do nosso Testei pra Você

Quer fazer como a Carol e mandar a resenha de um produto e/ou serviço que testou? É só enviar um e-mail para testeipravoce@gmail.com. 

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Eu AMOOOOOOOOO Love Spell!!! Deixo para usá-lo durante o dia - pq ele me passa uma sensação de estar mto fresquinha e mto cheirosa.

    ResponderExcluir
  2. Kamilli, lembrei logo de vc. Cheguei a comentar com a Andréia que você adora esse hidratante. :)

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conheço.. eu usei o de baunilha que era mt bom tb!

    ResponderExcluir
  4. Gi, acho que esse é um dos hidratantes mais famosos da marca. Esse de baunilha, eu não conheço. Se tiver oportunidade, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Love Spell é a estrela da VS,né? Nunca usei, mas realmente o cheiro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, pensou em VS, pensou em Love Spell! rs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o perfume e um outro hidratante (q vem com glitter). Mt bom! Adoro o Pure Seduction tb.

    ResponderExcluir
  8. O hidratante vem com glitter? Vc fica com brilhinhos sútis? Não conhecia esse.

    ResponderExcluir
  9. OI Pessoal, compro minhas coisas na Spells, vcs já viram o hidratante love spell blush? é maravilhoso, vou passar o site
    www.spellscosmeticos.com.br
    bjos

    ResponderExcluir