16 de dezembro de 2010

Lip Gloss Shine – Rosa Antigo – Avon


Nunca fui muito fã de gloss porque sempre borra, o cabelo gruda, nunca compro um com uma cor legal, enfim, é um estresse. Até que resolvi apostar em um para ver se diminui meu trauma. 

Comprei o Lip Gloss Shine, da Avon, na cor Rosa Antigo (estou meio obcecada com “rosa antigo”, mas tudo bem). Um gloss labial descrito na embalagem como “superbrilho”. Paguei R$ 14,99. 

Ele é bem rosado, podendo ser usado muito bem sozinho, mas também serve como um complemento do batom. É brilhoso, quem quer algo mais discreto, não deve investir nele de primeira. 

Nas fotos abaixo, no lado esquerdo do braço, é o Rosa Chiclete da Koloss (que falei aqui) com o gloss por cima. No lado direito, é o gloss puro. Na boca, ele fica mais transparente. O rosa não é tão cheguei assim. Fica mais claro até do que o primeiro exemplo (do lado esquerdo) da primeira foto.



Em mim, escorreu um pouco. Como sou atrapalhada, não sei se é porque ele é assim ou se o problema é comigo. 

Alguém já usou esse gloss? Qual cor? 

Postado por Rafaela

2 comentários: