14 de dezembro de 2010

Patê de Frango – Sadia



Sabe quando bate aquela fominha de tarde e você não quer ter trabalho ou não quer comer nada muito pesado? Pois, então, a Sadia (e a Perdigão também) tem uns patês bem gostosinhos, super-honestos, que quebram o maior galho. Você já deve conhecer o patê quem vem em uns potinhos de vidro, mas você conhece o que vem em uma bisnaguinha? 

É superprático, não ocupa espaço na geladeira. É só abrir, colocar num recipiente, misturar com maionese, ricota ou que gostar e pronto! É passar no pão e/ou torrada e comer. 

Pote de vidro, tradicional

Preciso ser honesta e dizer que, sim, tem um gostinho básico de produto industrializado. Mas nada que abale o lanche. E é um ótimo quebra-galho. 

Eu comi o patê de frango, mas há outros sabores, como peito de peru e frango com ervas. Eu não cheguei a testar esses dois, mas minha irmã já testou e aprovou. Aliás, foi na casa dela que vi essa versão de embalagem. O preço gira em torno de R$ 1,60, R$1,80.

Alguém já comeu o patê da Sadia? Já tinha visto essa embalagem? 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Já comi esse de frango e pra mim, como os demais, acaba ficando enjoativo. Mas quebra aquele galho sim!

    ResponderExcluir
  2. Carol, isso é verdade. A gente não pode recorrer sempre a ele, mas como um quebra-galho dá. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já compro faz mais de ano esses patêzinhos, mas só gosto do de presunto. O resto tem gosto de comida congelada. E vale muito mais comprar a bisnaguinha. Quando eles lançaram essa versão, eles começaram a vender um potinho de vidro com uma tampa de plástico amarela e cabe certinho a bisnaguinha.

    ResponderExcluir
  4. Carla, vc reparou se o potinho de vidro é mais caro do que a bisnaguinha? Provavelmente, é, né? Tudo pra arrumar dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. tem gosto de sola de sapato! kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/2/14 08:16

    como abre esse patê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, fiz um furinho com a ponta da faca. Às vezes, corto (com tesoura mesmo) logo abaixo do fecho de metal.

      Excluir