2 de dezembro de 2010

Tachão de Ubatuba



Fui apresentada a essa maravilha em forma de doce pela companheira de blog, a Mariana, que me deu um dia um pedaço para experimentar. Nossa, é muito BOM!

Do que estou falando? Falo da bananinha com cobertura de chocolate Tachão de Ubatuba. São 25 gramas de uma bananada macia, deliciosa e com uma cobertura de chocolate nem muito grossa nem muito fina, ou seja, perfeita.

Esses 25g possuem 90 Kcal (para vocês terem uma ideia, a barra de cereal light brwonie que falei aqui tem 106 kcal nos mesmos 25g). Além de não ser uma bomba calórica, ele é docinho sem ser enjoativo, te satisfaz como sobremesa muito mais do que a barra de cereal, justamente por esse gosto doce mais apurado.

Já comi a bananada pura, sem cobertura de chocolate. Também é muito gostosinha. Quem está com medo do peso na consciência pode investir nessa versão.

Aproveito para agradecer a minha “amiga de vidro” Andréia, que me deu um tachão e pude relembrar dessa delicinha. Não consigo encontrar com facilidade. Encontro, geralmente, não é sempre, na Casa do Biscoito. Vou partir pra ignorância e comprar a caixa fechada nas lojas que vendem atacado. rs

Ah, custa por volta de R$ 1.

Postado por Rafaela

12 comentários:

  1. Hummm não conhecia esse doce não! Compra para mim tb!! :) heim heim..

    ResponderExcluir
  2. Gi, ih, que folga! haha

    Não comprei perto do meu trabalho, não. Quem dera... hahaha

    ResponderExcluir
  3. ahhhh!! :((

    Eu nunca vi esse doce, quero provar tb! E olha que eu visitava todas as lojas de doces e chocolates do centro da cidade e nunca vi! :((

    ResponderExcluir
  4. Até quero dar uma olhadinha nessas lojas que vendem atacado pra ver se vende. Apesar de eu já ter ido em lojas assim e nunca ter visto. Mas eu não fui com esse intuito, então, não fiquei procurando.

    ResponderExcluir
  5. E vc ficava me zoando pq eu sempre comprava essa delícia! Sabe que eu acho até bom que não venda em todos os lugares? Assim, não corro o risco de enjoar nem de ter uma overdose de bananada com cobertura de chocolate.

    P.S. Tb quero ser amiga de vidro da Andréia! :)

    ResponderExcluir
  6. Também quero partir para a ignorância...rsrsrsrsr
    Adorei o "amiga de vidro"...rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Mariana, claro, vc estava nas raias da loucura com esse doce! Cheirava antes de comer. Quase caso de internação. haha

    Podemos dar um jeito de sermos amigas de vidro. haha

    ResponderExcluir
  8. Déia (amiguinha de vidro), é só ter um dia nublado, mais fresco, pra eu me aventurar nessas lojas pra comprar uma caixa. A gente até pode dividir pra não ficar com a consciência pesada. haha

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar. Qro provar!

    ResponderExcluir
  10. Mirela, eu tb não conhecia. Foi influência da Mariana. haha

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/9/13 15:23

    Ahhhh... um vício. Sabor pra lá de perfeito!

    ResponderExcluir