21 de janeiro de 2011

Desodorante para os pés antisséptico – Granado

Acredito que mesmo que não tem problemas com cheirinho desagradável nos pés gosta de ter cheiro bom, parecendo que o pé está sempre fresquinho. 

Como uso muita sapatilha fechada, gosto de ter a sensação de frescor, de limpeza. E o desodorante para os pés antisséptico da Granado faz isso. 

Reparei que em sapatos arrasados pela vida o desodorante não tem muito o que fazer. Mas nos sapatos novos ou nos menos castigados ele funciona que é uma beleza As instruções são para você borrifar no pé antes de se calçar. Mas eu também borrifo no sapato. Rs 

Há três fragrâncias: Sport, Tradicional e Fresh. Ganhei da minha amiga Mirela (ela me deu porque pedi no amigo-oculto e não por ela querer me dar uma indireta, tá, mentes maldosas? Rs) o Fresh. Ele realmente tem o frescor como o nome sugere e mantém o pé seco. 

Agora, não acredito que seja para curar odores do pé, um tratamento. Para esse tipo de situação, o melhor é procurar auxílio para ver o que melhor se adapta a você. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Isso msm Rafa. Explica, pq senão vão pensar outra coisa rsrs
    Eu uso o Tenys pé da Baruel, e é ótimo, + desde q te dei esse q eu tô com vontade de comprar pra ver se é bom.

    ResponderExcluir
  2. Mirel, tenho q explicar, né? O povo tem uma maldade. kk

    Testa pra ver se gosta. Eu gostei! :D

    ResponderExcluir