2 de janeiro de 2011

Filme De Pernas Pro Ar


Já tinha visto o trailler de Pernas pro Ar quando fui assistir ao filme Rede Social. Achei que o filme poderia descambar pra baixaria pura e simples, pra tentar fazer humor a qualquer preço. Então, não entrou na lista dos filmes que queria ver. Mas aí, depois de um feriadão, domingo sem o mínimo de paciência pra ver televisão e ficar em casa, resolvi ir ao cinema e dar uma chance. E me surpreendi. 

De Pernas pro Ar é um filme que tem, sim, um certo humor mais apimentado, mas nada que “machuque” a moral e os bons costumes. 

A história é a seguinte: uma viciada em trabalha começa a enfrentar problemas no casamento e, por reviravoltas do destino, ela firma sociedade com uma dona de sexshop. Sempre tentando equilibrar casamento e trabalho, ela passa por poucas e boas. A protagonista Alice (Ingrid Guimarães), a sócia no negócio Marcela (Maria Paula) e o marido João (Bruno Garcia) estão ótimos!! A química entre as duas é muito boa.


O filme pode não ser o que os críticos consideram a perfeição, mas o importante é que diverte e entretém por quase duas horas. Apesar do fio que conduz a trama ser o sexo, o filme é relativamente leve e trata as situações de forma cômica. 

Pra quem quer relaxar num fim de tarde e gosta de comédia, é uma boa pedida. Caso queira visitar o site oficial do filme, é só clicar aqui.

Ah, um detalhe. Esse filme começou a ser formulado depois que seu diretor, Roberto Santucci, viu em um jornal Érica Rambalde Purcino, que vende de porta em porta (como a Avon, Natura) produtos eróticos, ou seja, existe uma inspiração na vida real.

Postado por Rafaela

9 comentários:

  1. Rafaa :D

    Amiga, vc so esta vendo filmes, que eu quero ver! Primeiro, o muita calma nessa hora, depois o Rede social, e agora, o de pernas para o ar.

    Nunca fui fã do cinema nacional, mas de um tempo para cá, as comedias (não vejo os tropas, então) estão ficando muito boas, sem apelar para as baixarias.

    A proxima vez que for ao cinema, e quiser companhia me chama ;)

    ResponderExcluir
  2. Mia, eu aproveito que tenho 50% de desconto no Cinemark e veja tudo qto é filme. rs

    Pode deixar que a gente marca um cinema.

    O cinema brasileiro melhorou muito. Nossas comédias estão muito melhores do que as americanas!

    ResponderExcluir
  3. Também vi o filme e gostei. Atores ótimos e situações engraçadas.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denize. O filme é muito legal mesmo. :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denize. O filme é muito legal mesmo. :D

    ResponderExcluir
  6. Só ouço boas críticas a respeito deste filme. Vou ver.

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo como a Barbara Heliodora do Testei pra Você tá mais suave? Elogiou DOIS filmes. rs

    ResponderExcluir
  8. Vi o filme! É mesmo mt engraçado. A cena da arquibancada é a mais engraçada de tds os tempos!

    ResponderExcluir
  9. Mariana, realmente essa cena é muito engraçada. E o filho dela tb é espirituoso. Tem uma tiradas legais.

    ResponderExcluir