10 de janeiro de 2011

Filme Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

No primeiro filme, o namorado teve de conhecer o temível sogro. No segundo, a família rígida da noiva teve de conhecer a família destrambelhada do noivo. Agora como filhos gêmeos, qual seria o drama? O sogro querer passar a tocha de “O Poderoso Chefão” para o genro. Aí vocês podem imaginar todas as situações e confusões. 

Pra completar, Focker, o genro, agora é enfermeiro-chefe e que é convencido por uma representante de indústria farmacêutica a vender um estimulante sexual. Claro que a vendedora é bonita e vão rolar várias situações constrangedoras. 

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família não é nem de longe o mais engraçado dos três. Tudo bem, vocês podem dizer que os outros dois não são lá uma obra-prima, mas a série de comédia é a mais bem-sucedida em termos de bilheteria americana na década. Ou seja, alguma coisa os filmes têm de bom. 


Há situações hilárias, realmente engraçadíssimas, principalmente envolvendo Ben Stiller e Robert De Niro. Mas achei um pouco arrastado em algumas horas, um pouco de mesmice. 

Para mim, o mais engraçado foi o segundo filme. Mas, enfim, gosto é gosto. 

Eu recomendo como um entretenimento puro e simples, vá com a mente aberta e não espere muito. Você pode ser surpreender. 

Serviço: 
Título: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família 
Título original: Little Fockers 
Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Laura Dern, Owen Wilson, Dustin Hoffman e Barbra Streisand 
Direção: Paul Weitz 
Gênero: Comédia 
Duração: 98 min. 

Postado por Rafaela

3 comentários:

  1. Concordo. Principalmente porque os atores Barbra Streisand e Dustin Hoffman, que são ótimos, tiveram uma participação maior nos dois primeiros filmes.

    ResponderExcluir
  2. Denize, realmente, o mais engraçado é o encontro de famílias tão diferentes! rs

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu quero assistir! :)

    ResponderExcluir