19 de janeiro de 2011

Filme Eu odeio o Dia dos Namorados


Nia Vardalos é uma comediante descendente de gregos que alcançou o sucesso quando a Playtone, produtora do ator Tom Hanks, produziu Casamento Grego, baseado na vida da própria Vardalos. 

Nesse filme, ela já prometia. A história de sua família é engraçada, ela também é engraçada. Então, quando fui assistir a Eu odeio o Dia dos Namorados, fui com a esperança de um texto divertido com uma atuação idem, tanto a dela quanto a de John Corbett – que fez seu namorado em Casamento Grego. Mesmo sabendo, antes de começar o filme, como iria terminar, dei um voto de confiança. Pra quê?? 

No filme, a personagem de Vardalos é dona de uma floricultura que adora o romance, o flerte, o Dia dos Namorados, mas detesta relacionamento. Ela tem uma série de regras e passos que garante darem certo e fazem com que você termine um circuito de cinco encontros sem traumas. Mas aí aparece um cara lindo e maravilhoso e o resto vocês podem imaginar. 


Nia Vardalos está sem um pingo de inspiração, assim como seu par Corbett. Sem brincadeira, ela parece que está recitando. Sua personagem é uma pessoa extremamente feliz, então, ela tenta manter a voz sempre lá em cima, no ápice da alegria. Até seu cabelo está estranho. Parece que ela usa peruca!! Tenho certeza que você desviar a atenção em algum momento para o cabelo, e não serão só as meninas. Corbett também está burocrático, menos do que ela, é verdade. Mas acho que a química funcionou muito melhor em Casamento Grego. Além disso, os coadjuvantes não são lá muito bons e nem conseguiram roubar a cena. 

Juro que quase dormi (cheguei a cochilar), mas fiquei firme até o filme para poder escrever aqui no blog. 

Não recomendo muito para assistir, não. A não ser que não tenha NADA pra fazer. Quer dizer, cada um sabe de si, né? Mas não digam que eu não avisei! 

Se alguém vai assistir ou já assistiu, conte pra gente! 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. eu queria ver esse filme! pensei a mesma coisa que vc, que ia ser tão bom qt casamento grego!

    Os dois filme que assisti com ela (casamento grego e falando grego) eu simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  2. Também vi o filme. Concordo. Acho que o outro (Casamento Grego) foi mais divertido, pelo fato do tema ser mais interessante. Os atores se sairam melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gi, ainda não consegui ver Falando Grego.

    Se vc assistir a Eu odeio dia dos naomorados, comente aqui o que achou. :D

    ResponderExcluir
  4. Denize, tb achei que os atores foram muito melhores em Casamento Grego.

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu adoro Casamento Grego, mas quando vi Falando Grego, eu diferente da Gi, achei muito chato...

    E realmente esse cabelo dela é muito estranho, parece que é cria da Amy ehehhehehe...

    Ainda não vi o Odeio...

    ResponderExcluir
  6. Mia, eu ainda não vi Falando Grego, mas tô achando que é do mesmo nível Eu Odeio. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Sim, concordo em tudo com a autora do testei, o filme é ruim demais, se alguem insistir em ver, vai concordar, é mesmo muito chato, tambem quase dormi, tive que sentar pra chegar ate o fim...lamentavel a atuação dos principais, decepcionante...

    ResponderExcluir
  8. Eu tb fiquei cansada de ver o filme. Se as atuações fossem boas, dava para aguentar melhor. Triste...

    ResponderExcluir