15 de janeiro de 2011

Filme Plano B

  ,

Eu juro para vocês que eu não sou fã de comédia romântica, juro! Mas é que, quando não saio e quero ver um filminho na tv a cabo, sempre pego um filme mais light pra não ficar tensa, né? Vamos combinar que só assistir a filmes densos e profundos cansa.

Aí, eu vi que a TV a cabo que assino estava passando Plano B. Fui recomendada a manter distância do filme, que era horrível. Mas só atiçou minha curiosidade e resolvi resgatar. 

Bem, a história é o seguinte: uma mulher (Jennifer Lopez) bem-sucedida profissionalmente, mas que não conseguia encontrar o cara (Alex O´Loughlin) certo e queria constituir família resolve fazer uma inseminação artificial. O que acontece? Logo após o procedimento ela encontra o cara dos sonhos dela. Várias situações acontecem, algumas engraçadas e a história vai se desenvolvendo no decorrer da gravidez. 


Com um final mais do que previsível, Plano B é um passatempo leve, divertido que não te acrescenta muita coisa e amanhã você nem lembrará dele. É um filme pipoca, mas não chega a ser insuportável de assistir, longe disso. 

Postado por Rafaela

16 comentários:

  1. Preciso assistir, adoro! comédias românticas eu adoro. Com a J-Lo então, nem fala! Acho que fora esse, já assisti a todos!

    ResponderExcluir
  2. O filme não sendo super ruim ou super chato já tá bom. Nem todo filme tem um significado que vai mudar nossas vidas o bom mesmo é distrair a mente. :D

    ResponderExcluir
  3. Dá para ver quando se está em casa sem nada pra fazer. O filme distrai e o galã é um gato.

    ResponderExcluir
  4. De uma forma geral, eu gosto de cómedias românticas, mas não sei se eu tenho estômago para ver JLo atacando de atriz!

    ResponderExcluir
  5. Carol, se vc gosta de comédia romântica e da J-Lo, esse filme é pra você. :D

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, exatamente. É mais do que necessário filmes que questionam e chamam a atenção para o que acontece na sociedade. Mas de vez em qdo é bom ver um besteirol, né? :D

    ResponderExcluir
  7. Denize, esse ator vai virar o queridinho das comédias românticas. :)

    ResponderExcluir
  8. Mariana, poderia ser pior. Não a achei tão ruim assim. O que mais me incomoda é a voz dela. Parece voz de criança, parece a Xuxa! rs

    ResponderExcluir
  9. Agora com a sua dica vou assistir.Sou fã da (Jennifer Lopez).

    ResponderExcluir
  10. Claudia, depois de assistir, conta pra gente o que achou.

    ResponderExcluir
  11. Ah pelo visto vou gostar! :)

    ResponderExcluir
  12. O único filme q eu vi com a J-Lo foi A Sogra, q aliás eu gostei mt.

    ResponderExcluir
  13. Gi, qdo vc assistir, passe aqui pra contar pra gente o q achou. :D

    ResponderExcluir
  14. Mirela, eu tb vi A Sogra. É legal.

    ResponderExcluir
  15. Rafa, eu realmente espera mais do filme( tanto que te falei que ele era ruim). Adoro os atores, mas não gostei muito da comedia.

    A cena do parto foi pessimo...

    E como vc disse e um passamento, um filme pipoca que vc ve hoje e esquece amanha. BATATA. so lembro dessa "agradavel" cena.

    Eu gosto da Sogra e Casamento dos meus sonhos :D

    ResponderExcluir
  16. Mia, de vez em qdo um passatempo é bom, né? Mas tem filme q nem pra isso serve. rs

    ResponderExcluir