7 de janeiro de 2011

Shampoo Palmolive Naturals Fashion Girl


Além de limpar os cabelos e o couro cabeludo, acho, sinceramente, que uma função importantíssima do xampu é deixar o cabelo cheiroso. Do que adianta cabelos limpos e sedosos se não são cheirosos?
A linha tem creme de pentear, de massagem e condicionador


Antes de avaliar se um produto pode melhorar ou danificar as madeixas, avalio primeiro se ele é cheiroso. Por isso, às vezes invisto em um marca “mais ou menos” só porque o cheiro do xampu é muito bom. Foi assim que testei o Shampoo Palmolive Naturals Fashion Girl.

 

De acordo com informações da embalagem, “a linha Palmolive Naturals Fashion Girl tem fórmula hidratante com frutas vermelhas de origem 100% natural e pétalas de rosas. Nutre seu cabelo da raiz às pontas, deixando-os brilhantes, super perfumados e sem nós.”

 

Em relação à nutrição, o xampu não faz nada diferente do que a maioria absoluta dos xampus de valor médio (este custou R$ 4,76, no mercado) faz, ou seja, o cabelo não fica nem mais nem menos nutrido. A respeito do brilho, sim, é verdade. Se você passar a mão no cabelo após usá-lo, a mão fica com uns brilinhos. E, sim, o cabelo fica sem nós (mas era só o que faltava: passar um xampu que faz nós no cabelo!).

 

O cheiro do Palmolive Naturals Fashion Girl é maravilhoso. Maravilhoso, claro, para quem gosta de produtos com cheiro de bala, morango, tutti frutti. Na embalagem está escrito “18h de perfume” e é verdade. Lavei o cabelo em um dia pela manhã e no dia seguinte, quando acordei, ainda era possível sentir o aroma de bala. Não é o tipo de xampu que você compra para tratar dos cabelos, mas se o seu objetivo é ficar com os cabelos cheirosinhos, invista! 


Postado por Mariana

12 comentários:

  1. Vc é meio maníaca por cheiro em produto de cabelo, hein?! haha

    Esse cheirinho de bala não fica enjoativo, não?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho problemas com xampu, o cheiro nunk fica no meu cabelo (pode ser qq um). E não é só com xampu, é com perfume, hidratante (não sei se é neurose minha rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rafaela, tantos anos e vc ainda não sabe disso? Sou maníaca por qq cheiro. É uma loucurinha, mas não conta pra ninguém! : )

    ResponderExcluir
  4. Mirela, já tive essa impressão tb, mas acho que é só uma impressão. Continue procurando produtos com bons fixadores q um dia vc acha!

    ResponderExcluir
  5. eu comprei esse fai e é otimo mas o ruim é q naum tenho o kit completo so tenho o shampoo e o condicionador

    ResponderExcluir
  6. Também sou fascinada por cheiros então invisto sempre nos da NATURA PLANT, são bons e não são caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei um de menta, eu acho. Era muuuuuito cheiroso.

      Excluir
  7. A função do shampoo não é hidratar é mais pra limpar , mas a função do condicionador é hidratar eu acho se vc testasse o shampoo e o condicionador iria dar um resultado melhor não acha??? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qye, você está certíssima, mas alguns shampoos pioram mesmo o estado do cabelo.

      Excluir
  8. Já usei esse shampoo e também adorei :)
    mas não sei onde eu compro ele, já procurei em um monte de supermercado e não achei, será que tem nas lojas americanas? onde vc comprou esse seu aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em um supermercado, eu acho, mas confesso que não tenho mais visto por aí, não.

      Excluir
  9. Faz espuma rosa??

    ResponderExcluir