17 de fevereiro de 2011

Batata Frita Lisa – Sabor Queijo e Sabor Presunto Parma com Toque de Limão – Qualitá

Oie! Vocês poderiam me dizer por que vamos ao mercado com fome? Por quê? Pois é, caí na besteira de ir ao mercado com fome e, claro, comprei besteira. Estava precisando comer algo salgado. Fui logo na seção das batatas fritas e salgadinhos mil. Como eu sou MUITO pão dura, qualquer centavo de diferença acende meu coração. Vi por lá a Batata Frita Lisa da Qualitá (marca própria dos supermercados do Grupo Pão de Açúcar. Comprei em um Extra) quase R$ 0,40 mais barata do que a da Ruffles. 

Vi lá quatro sabores: Tradicional, Queijo, Presunto Parma com Toque de Limão e Tomate Seco com Manjericão. Comprei a de queijo e a de presunto Parma. O salgadinho é livre de gordura trans e tem um toque de azeite. 


É bem gostosinha. Gostei mais da de queijo, que é bem salgadinha. A de presunto deu uma puxada no quesito “haja química nisso”, mas dá pra comer tranquilamente. Claro, um pacote e olhe lá, pois acaba se tornando enjoativa. 

Enfim, se você quiser uma batatinha lisa no aperto da fome, pode comprar a da marca Qualitá sem medo. Mas não abuse! 

Ah, paguei R$ 1,69 na embalagem de 40g. 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Bom, já que vc mesmo se diz pão dura, vou dar uma dica: guaraná Carrefour. Olha, minha mãe comprou alguns meses, numa época de vacas magras, pq era bem mais barato, mas eu digo e repito: é o melhor guaraná que já tomei na vid.a Deixa o Antarctica no chinela. Confere!

    ResponderExcluir
  2. Sério? Vou atrás dele. Bom e barato é comigo mesmo. Se tiver versão light, melhor ainda! rs

    ResponderExcluir
  3. A batata Ruffles é mt caro msm. Às vezes tenho pena de comprar tb rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mi, dá uma pena mesmo, né? Nossa, R$ 3 num saquinho de batata. rs

    ResponderExcluir