5 de fevereiro de 2011

Body Splash Love Spell – Victoria’s Secret

A tão famosa Victoria’s Secret tem uma linha de produtos para o corpo, como hidratante e body splash. Body splash é um “refrescante para o corpo”. Dá aquela sensação de frescor, como se você tivesse saído do banho. 

Pois bem. Ganhei da minha irmã o Body Splash Love Spell (com flor de cereja, pêssego e jasmim branco). Ela mesma me deu o hidratante da mesma fragrância. Então, posso comparar. 


Achei o body splash muito mais concentrado e doce! Para quem não gosta de odor doce (como eu), não acho que o Love Spell seja o mais indicado. Para usar, borrifo beeem pouquinho e o mais longe possível o nariz. Rs Já o hidrante é forte, é doce, mas parece não ser tão concentrado. A fixação é ótima. Você fica com o cheirinho praticamente o dia inteiro. 

Pena que aqui no Brasil seja tão caro. Mas como rende muito, pois ninguém gosta de sair do ambiente e deixá-lo empesteado com o cheiro de seu perfume, pode ser um bom custo-benefício para quem gosta MUITO. Eu o acho muito caro. Prefiro procurar similares nacionais. Talvez não tenha a mesma fixação, mas enquanto os produtos importados forem taxados dessa maneira, vai ficar muito difícil usar marcas mais badaladas. 

Vocês usam o body splash da Victoria’s Secret ou de outra marca? 

Postado por Rafaela

20 comentários:

  1. Tenho o Body Splash e o hidratante. Adoro o cheirinho que realmente doce, mas só quando passa.Depois ele fica suave.
    Confesso que o Body Splash já teve um fixador melhor.
    Esses produtos no exterior são super baratos. Paguei meu Body splash, e o hidratante 5 dólares cada,em uma promoção na própria loja Victória's Secretde Nova York.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa. Como eu tenho alergia, eu nem consigo ficar muito com esse body splash.

    Pois, 5 doláres lá e aqui, R$ 30, R$ 35? Absurdo total!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do cheirinho do Love Spell. Comprei o Body Splash por R$30 em uma revendedora q conheci há pouco tempo, pq tinha uma outra q vendia por R$45. Tb axo um absurdo, + elas qrem tirar o lucro delas com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Mirela, o problema são as taxas de importação. Por isso que os produtos chegam aqui tão caros.

    ResponderExcluir
  5. Tb tem essa parte msm da taxa q deixa td q vem de fora um absurdo de caro.

    ResponderExcluir
  6. Gente, o pessoal que tá comprando VS a R$ 30, pode, por favor, me dar o endereço????!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mariana, eu compro no Mercado Livre com a Célia e vc pode retirar o produto em mãos em Madureira ou no Centro. Só colocar Victoria Secret's no ML e é um dos 1ºs anúncios q aparecem.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/2/11 10:39

    Eu tenho o body splash love spell, acho ele mto doce qdo aplico e a fixaçao dele mto fraca....entao fica enjoativo na hora de usa-lo mas vc logo esquece pq o cheiro nem fica em vc...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica, Mirela! Bj

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, o meu problema é que eu tenho alergia. Então, qq cheiro mais forte já me incomoda. O cheiro do Love Spell "gruda" no meu nariz e não sai mais. haha

    ResponderExcluir
  11. De nada, Mariana. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. O Love Spell é bom, mas acho o cheiro do Amber Romance mais gostoso!

    ResponderExcluir
  13. Mari, não conheço esse Amber Romance. Vou procurar. :D

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh...Esse é o meu cheirinho! rsrsrs! Amo os hidratantes e body splash da VS. Já experimentaram o de pêra? Tb é mto bom!

    ResponderExcluir
  15. Qdo escrevi esse post, lembrei de você, Milli. rs

    Não conheço esse de pêra, não.

    ResponderExcluir
  16. Love Spell é muito bom, no inicio fiquei um pouco enjoada com o cheiro, porque é bem doce, apesar de gostar. rs
    Mas me acostumei com o cheirinho e não abro mão! Pena que aqui seja tão caro, comprei a linha completa, e valeu cada centavo.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, Vivianne. Talvez até conseguisse me adaptar ao cheiro, mas não consegui dar esse tempo de adaptação. rs

    É caro demais! Absurdo!

    ResponderExcluir
  18. O melhor na minha opniao é o Secret Cravin, é bem doce. O Coconut também é bom, fixa por horas, mas enjoa fácil por ser o mais doce dos que eu conheço.O Sheer Love é bem freco e suave, gosto nos dias quentes de verão, á uma refrescada! Os outros que conheço: morango com chamapagne, o vanilla lance, o pure sedutione o Love speel não me agradam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que experimentaria esse Sheer Love, Anônimo, por vc ter dito que é bem fresco. Não gosto dos produtos deles pq são doces demais e não consigo me adaptar a esse tipo de cheiro. :/

      Excluir
    2. Sim, experimenta o Sheer Love, é o cheiro é o mais suave que conheço da marca. Adoro usá-lo nos dias quentes, dou várias borrifadas, é super refrescante. uero ezperimentar o Secret Charme, pois dizem que é fresquinho.

      Excluir