25 de fevereiro de 2011

Livro Eu não acredito que você fez isso – Bob Fenster


Sabe quando você quer ler um livro bem light, sem precisar pensar no rumo da história? Pois então, Eu não acredito que você fez isso, de Bob Fenster. Bob Fenster é um jornalista norte-americano que por um tempo cobriu a seção de celebridades do jornal. 

Durante esse período, Fenster colecionou histórias engraçadas, algumas inacreditáveis, mas todas verídicas. Os acontecimentos giram em torno, principalmente, de jogadores de beisebol e de atores e atrizes de décadas passadas (50, 60). Então, quem não é familiarizado com esse esporte e com os atores dessa época pode estranhar um pouco. Mas, além de falar de Fred Astaire e Clark Gable, Fenster também fala de Julia Roberst, Woody Allen, Jack Nicholson, Barbra Streissand, dentre outros.

Não é um livro que vai tirar gargalhadas. Você simplesmente percebe como as celebridades são excêntricas e com vários caprichos. E, provavelmente, se elas não fossem tão amalucadas não seriam famosas. Ninguém que ele retratou tem um comportamento normal, modesto, “gente como a gente”. Então, a proposta do livro é mostrar isso. Ao final, há um passo a passo para você que quer virar celebridade (eu não quero ser celebridade, não, só o dinheiro está bom rs). 

Como disse, o livro é para quem quer saber mais sobre as excentricidades dos famosos. Não pense que terá dor nas bochechas de tanto rir. 

Paguei R$ 10. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Eu gostaria de trabalhar (por um tempo) em editoria de "Entretimento" = fofoca da vida das "celebridades". Imagina só recber releases de Angela Bismarchi, Bruna Surfistinha, ex-BBB... Tb escreveria um livro depois.

    ResponderExcluir
  2. E entrevistar esse povo doido? Seria ótimo. rs

    ResponderExcluir