28 de fevereiro de 2011

Livros – Série Sussuro

Uma das nossas leitoras gold, a Carolina, dos blogs Talentosa e Amigas Esmaltadas, já experimentou várias coisas pra gente. Uma de nossas colaboradoras mais regular. Ela mandou mais um depoimento pra gente. Agora, Carol conta sobre a série de livros Sussurro.

Vamos ler o que ela escreveu? 


Becca Fitzpatrick vai virar mais uma das minhas favoritas. Amigas já tinham me falado da série HushHush (Sussurro), que narra a história de Nora e Path. O Primeiro livro, Sussurro, é praticamente um início de sensações. Fiquei intrigada, angustiada e curiosa. Tanto que li em dois dias. Ele aborda como o casal principal se conhece e já desvenda qual a real condição de Path. É bastante misterioso, e as falas não se seguram em romance bobinho. Eu gostei tanto que fui procurar o segundo livro, "Crescendo". E surpresa! Foi lançado agora em fevereiro aqui no Brasil. Como o primeiro eu peguei emprestado e não comprei o segundo, achei pra fazer download. 


Estou lendo ainda e digo que vale a pena conferir. Não tem nada a ver com vampiros e está longe de ser uma cópia besta de Crepúsculo. É bem interessante, a autora se ligou em detalhes descritos em vários livros que contam sobre a existência de anjos. E mais um detalhe: parece que o terceiro livro já tem nome e será "Silêncio". Sugiro que acompanhem o site oficial http://www.seriesussurro.com.br/ porque sempre tem novidade. Pronto! Boa leitura! 

E aí, alguém já leu algum livro dessa série? 

Carol, obrigada mais uma vez por lembrar da gente quando testa produtos, receitas e serviços. Estou sabendo de uma receita de bolo com goiabada. Humm Estou esperando. rs 

Quer fazer como a Carol e nos contar sobre o que testou? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com. 

Links 
Livro 1 http://www.livrosdownload.com/2010/05/sussurro-hush-hush-beca-fitzpatrick.html 
Livro 2 http://www.livrosdownload.com/2010/11/hushhush-crescendo-becca-fitzpatrick.html

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Valeu, mesmo! adorei o livro e precisei contar pra vcs primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Carol, li essa semana sobre a série Susurro e os comentários tb eram muito positivos.

    ResponderExcluir
  3. Muito meu esse Patch!

    ResponderExcluir