16 de fevereiro de 2011

Máscara para Cílios – The Colossal Volum Express Waterproof – Maybeline


As duas titulares do blog têm uma fixação incrível por rímel (ou máscara para cílios para os mais jovens. Rs). A gente sempre procura novidades, testa marcas atrás do produto do coração. Dessa vez, coincidiu de termos o mesmo rímel: o The Colossal Volum Express Waterproof da Maybeline. Para falar a verdade, a Mariana tinha me alertado sobre ele, mas a curiosidade não me deixou ouvir. 

Leiam nossas opiniões. 

Rafaela 



Sem máscara para cílios. Com máscara para cílios

O The Colossal Volum Express Waterproof da Maybeline é um queridinho entre blogueiras de moda e maquiagem. Todas o adoram, só falam maravilhas sobre ele. O Volum tem duas versões: o lavável e o à prova d’água. Como suo, coço olho, espirro descontroladamente, o à prova d’água é sempre a minha primeira opção. Enfim cacei, cacei e achei por R$ 19,90 no próprio quiosque da Maybeline, no Norte Shopping (Rio de Janeiro). Que decepção! Não vi diferença nenhuma! É um bom rímel, mas só para “pintar” os cílios. O objetivo de dar volume às pestanas não foi cumprido. Ao ponto de uma amiga do trabalho não perceber que eu estava com a máscara! Enfim, pra mim foi uma tristeza. E olha que carrego nas camadas. Passo quatro, às vezes, cinco. Com certeza, muitas meninas poderão discordar, mas não pude deixar de mostrar o “outro lado”. Mari, desculpe-me por não ter acreditado em você. 


Mariana 

Rafa, eu te disse! Sinto-me muito à vontade para falar sobre rímel, pois eu já testei váááarios. Desde aqueles que vendem em camelódromos e coçam os olhos, até esses que você precisa parcelar em 3x no cartão. Este rímel da Maybeline não chega a ser ruim, mas também não é essa maravilha toda! Sabe o que eu acho pior nele (além de não deixar os cílios como os da Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo)? Apesar de ser à prova d´água, ele desgruda das pestanas e deixa seu rosto todo sujo com pequenas partículas de borracha. Quer dizer, se você chorar, ele não sai, mas se você começar a suar muito ou lavar o rosto, vai ficar com a cara cheia de pontinhos pretos. Bom, eu já elegi meu rímel preferido até agora. Está aqui: Máscara Para Cílios Extra Volume Make B.!

7 comentários:

  1. Olá meninas, primeiramente parabens pelo blog!
    E bem... eu tenho esse Rimel e assim... eu AAAMOO ele demais, o meu fica mais "forte" do que ficou nos olhos da Rafaela, os meus cilios ficam mais escuros e curvados fora que dura o dia inteiro :D

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Micka. Eu nem pareço que estou de rímel qdo uso ele. Tem coisas que eu acho q só acontece comigo. rs

    Bjos,

    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os rimeis da Avon são assim comigo, eu passo e nem parece q estou usando rsrs

    Já esse e o azulzinho tbm da Maybeline deixam meus cilios iguais a cilios de boneca, eu gosto demais :D

    ResponderExcluir
  4. Da Avon eu uso o SuperShock.

    Qual azulzindo da Maybeline?

    ResponderExcluir
  5. Gente...achei um rímel melhor que esse da Maybelline...é o supershock da avon!!o preço acho que é o mesmo mas o efeito é muito melhor, não troco mais!!!!Experimentem!!

    ResponderExcluir
  6. Mariana, eu uso esse Supershock. Ele é MARAVILHOSO mesmo.

    ResponderExcluir