15 de fevereiro de 2011

Shampoo Pucca - Topz Cosméticos - Testadora Convidada

Olá!

Estou achando que gostar de shampoo de criança é uma tendência. rs Depois de a Mariana postar sobre o shampoo do Bob Esponja (para ler, clique aqui), nossa testadora convidada mais presente, a Carolina, dos blogs Amigas Esmaltadas e Talentosa, trouxe pra gente o shampoo infantil da Topz Cosméticos. Eu vou acabar aderindo a essa moda e testando. rs

Vamos ver o que Carol achou do shampoo?

Merengue de Morango - cabelos normais
Flan de Frutas Vermelhas - cabelos secos
Mousse de Uva - cabelos cacheados
Frapê de Kiwi - cabelos lisos e finos



A marca Topz Cosmeticos tem vários produtos legais pra crianças. As linhas femininas são cheias de mimos e com vários personagens. Hoje eu experimentei um shampoo da linha criada com a Pucca. Pois é... e com 23 anos na cara. São shampoos e condicionadores, fora cremes, água de colônia e hidratantes. Legal nisso é que cada grupo tem seu aroma específico. No caso dos shampoos encontrei: Merengue de Morango, Frapê de Kiwi, Mousse de Uva e Flan de Frutas Vermelhas. 

Todos estavam arrumadinhos nas prateleiras de cosméticos das Lojas Americanas. E lá fui eu cheirar os vidros... não consegui evitar. O Flan de frutas me lembrou de longe um Tutti-Frutti e não gostei. Não gosto de Tutti-Frutti. O Frapê é gostoso mas achei enjoativo. E então, peguei o Merengue. Gente, que absurdo! só de pensar dá vontade de tomar banho de novo. Sério! Tem um cheirinho muito bom! Sei que depois de gostar do de morango, nem cheirei o de uva e fui pra fila. 

Resultado: bela compra. Custou R$ 5.99 e valeu. Usei em casa e realmente fiquei com os cabelos cheirosos como esperava. Momento criança feliz total. E não enjoa. Os shampoos ajudam na hidratação porque tem extrato de flor de amor perfeito, pelo que li no site da Topz. E tem mais! Eu comprei pelo aroma, mas cada vidro é para um tipo de cabelo. Vou mandar aqui embaixo pra vocês. Não é que eu acertei o meu sem saber? Eu recomendo! 

Carol, obrigada mais uma vez por lembrar da gente quando testa produtos, receitas e serviços. Você é uma das nossas leitoras GOLD. :D

Quer fazer como a Carol e nos contar sobre o que testou? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

5 comentários:

  1. Carol, não precisa ter vergonha! Eu sempre recorro aos xampus infantis qndo tenha a (exclusiva) intenção de ficar com os cabelos bem cheirosos.

    ResponderExcluir
  2. Estou cercada por gente obcecada por shampoo infantil! kkkk

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA eu avisei que o Merengue era absurdo! Compreee!

    ResponderExcluir
  4. E para quem faz progressiva, será que é bom? Gosto de comprar xampu pelo cheiro. Não gosto de xampu sem sal, e nenhuma marca o cheiro me agrada. Adorei o cheiro deste, do post.

    ResponderExcluir
  5. Claudia, eu não usaria esse shampoo p/ cabelo com progressiva. Tem de usar produto específico para repor o que a química retirou. Vc já tentou o da bioderm? Tem cheirinho de talco de criança. Tem o da Elseve, Reparação Total tb.

    ResponderExcluir