27 de fevereiro de 2011

Skin Clean

O calor carioca está beirando o insuportável, né (Para quem não é do RJ, a sensação térmica nos últimos dias varia entre 38º e 40º!)?  E é tão chato chegar em algum lugar suando, dar dois beijinhos em alguém com aquela bochecha gelada e suada. Como manter a pele limpa fora de casa?

Usamos o "Skin Clean", lenços umedecidos para limpeza facial. Eles são dermatologicamente testados, segundo a Fio Dent, fabricante do produto, e não causam alergia. Com extrato de aloe vera, os lenços têm um cheirinho bem suave, parecido com os de bebê, assim como a textura. 


Para usá-lo, basta passar na pele, sem esfregar. É ótimo para tirar maquiagem também, especialmente quando você chega em casa tarde, cansada e com sono. Importante: não deixa a pele oleosa nem melecada. O efeito é como se você tivesse passado um algodão com água no rosto. Ótimo. 

O pacote vem com 50 unidades que duram uma eternidade, se você só usá-los nos momentos em que não for possível lavar o rosto. O ideal é deixar na bolsa para situações de emergência, até porque esse lenços não substituem a dupla vitoriosa água+sabão.

Comprei o pacotinho por R$ 3,99 em uma promoção na Drogasmil há uns três meses. 

Você já testou esses lenços? Conta pra gente!


Postado por Mariana

6 comentários:

  1. Amei! Ainda mais por não deixar a pele melecada. Comprarei!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei a dica! Principalmente para a minha pessoa q sua D+ rsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/12 13:58

    VOU COMPRAR PARA TESTAR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, uso para retirar a maquiagem do rosto e dos olhos ele é maravilhoso pois não me deu alergia. Meu problema é que não estou achando para comprar aqui na cidade onde moro (Guaçuí - ES), mas recomendo.

    Neise Mendes

    ResponderExcluir
  5. Adorei, uso para retirar a maquiagem do rosto e dos olhos ele é maravilhoso pois não me deu alergia. Meu problema é que não estou achando para comprar aqui na cidade onde moro (Guaçuí - ES), mas recomendo.

    Neise Mendes

    ResponderExcluir