10 de fevereiro de 2011

Wafer Lanchinho Mabel – Sabor Chocolate

Entrei na Casa do Biscoito (aqui no Rio tem aos montes) e vi baratinho (R$ 0,50) o Wafer Lanchinho da Mabel. É um pacote individual (que as crianças levam para escola) e ajuda a combater aquela fominha que surge quando não temos tempo de comer decentemente ou quando não queremos trabalho. 

O lado bom é a possibilidade de comer enquanto andamos, estamos na condução, no carro, estudando, enfim, é prático. O lado ruim é que o gosto da gordura hidrogenada se sobressai. Às vezes, os lábios ficam até um pouco engordurados. Ou seja, esse biscoito é para quando a fome apertar mesmo e não tiver outro em mãos. 

Ele é até gostosinho, apesar da gordura hidrogenada, mas há biscoitos em embalagem individual mais saborosos, como o passatempo. 

Alguém já comeu o lanchinho da Mabel? Conhece algum outro? Qual indica? 

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Esta é das antigas!! huahehe

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho? Que esse é o antigo Mirabel. O problema é que o Mirabel era muito gostoso e nada gorduroso!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, é verdade! Mirabel!!

    ResponderExcluir
  4. Lembrei do Mirabel de cara! era muito melhor. Mas sabe, os do mesmo tipo, da Piraquê, pra mim são os melhores. Não tem a gordura em evidência. São mesmo saborosos. Esse Mabel, não consigo. Prefiro Passatempo tb!

    ResponderExcluir
  5. Será que fui a única que não lembrei de cara do Mirabel? haha

    Carol, eu tb gosto da Piraquê. :D

    ResponderExcluir
  6. oi ja estou te seguindo
    conheça meu blog
    tem SORTEIO NO http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

    ResponderExcluir