13 de março de 2011

Filme – Ritmo Total


Devon Miles (Nick Cannon), um jovem baterista, ganha uma bolsa de estudos na Universidade de Atlanta. Com seu talento, ele passa a integrar a tradicional banda marcial da universidade. Miles se destaca entre os bateristas, o que causa inveja, principalmente no “chefe” da bateria. Soma-se a isso o sucesso ter subido à cabeça e ele ter feito uma besteira ou outra pelo caminho. 

Ritmo Total pode não ser o filme mais original do mundo, mas diverte. Quem trabalha no filme também é Zoe Saldana (que trabalhou em Avatar). Além disso, vemos como é (ou deve ser) o trabalho de uma banda marcial. Os ensaios, as disputas internas, a rivalidade com outras bandas, enfim, é bem legal. 


Não é a oitava maravilha do mundo, mas é um filme para assistir num domingo preguiçoso. 

Postado por Rafaela

6 comentários:

  1. Eu adoro esse filme! Vi faz tanto tempo, acho q na HBO, quando eu tinha. Pq hj só tenho telecine haha. Bom, foi um dos primeiros filmes q vi com a Zoe. Vale mesmo a pena, conferir!

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu vi no Telecine. Deve ter umas duas semanas. Mas nunca mais reparei em reprise dele.

    ResponderExcluir
  3. Bom, se vc está falando que é bom, então vou tentar...

    ResponderExcluir
  4. Mariana, não é booooom. É bom. rs

    ResponderExcluir
  5. Cada um não costuma ter seu livro de cabeceira?
    Pois é esse é meu filme de cabeceira!! Adoro esse filme, adoro percussão!!

    ResponderExcluir
  6. Denis, percussão é muito bom mesmo! Tb adoro.

    ResponderExcluir