27 de março de 2011

Loção Hidratante Cremosa O Boticário




Eu adoro cheirinho de hidratante. Se eu pudesse, comprava todas as fragrâncias que eu gostei de uma vez só. Então, quando fui escolher um hidratante no O Boticário, fiquei numa maior dúvida. Acabei comprando o Aveia e Pêssego, da linha Cuide-se Bem.

O cheiro é supersuave, nem um pouco enjoativo. Claro que eu passo pouco, até porque não gosto de ficar com aquela sensação de “melada”, “colada” (um dos motivos por eu quase não usar hidratante). A embalagem vem com 400 ml, passando pouco, dura MUITO.

A pele fica com um aspecto sedoso, suave, de limpa. Acho ótimo para usar no último banho da noite, antes de dormir, para ficar com a sensação de pele descansada.

Além do Aveia e Pêssego, têm o Amêndoas e Baunilha, Erva Doce (muito bom também), Rosa e Alcaçuz (delícia), Aloe e Extratos Herbáceos (cheiro de limpo, de "acabei de sair do banho", sabe?) dentre outros.

O refil custa R$ 19,90. A embalagem “principal” custa R$ 29,90 (comprei numa promoção por R$ 23,90).

Já usou algum hidratante da O Boticário? Qual?

Testado por Rafaela

6 comentários:

  1. Acabei de ganhar (no sábado) esse mesmíssimo creme. Espero que eu goste.

    ResponderExcluir
  2. Mariana, depois que você experimentar, conta pra gente. :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho o de erva doce e já usei o camomila e malva e o extratos herbáceos, adoro todos.São muito bons, muito cheirosos, o vidráo dura muito, e compro sempre o refil.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anônimo. Eles têm refil? Não sabia.

    ResponderExcluir
  5. Já usei o de leite e mel também é muito bom! Agora estou usando o de Aloe e Extratos Herbáceos, muito bom tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse de leite e mel. Vou dar uma procurada.

      Excluir