26 de março de 2011

Rap 10 Light – Pullman

Vocês já estão mais do que acostumados com o meu tipo de receita: se puder ser batido no liquidificador, ótimo. Se usar pouca louça, melhor ainda. Há algum tempo já tinha visto no mercado o Rap 10, da Pullman. Que é meio pão-meio panqueca. 

Existem três tipos: o tradicional, o light e o integral. Comprei o light. Rap 10 são “discos” como se fossem panquecas, que já vêm prontos. É só aquecer na frigideira (sem óleo ou qualquer tipo de gordura. Usei uma frigideira teflon), colocar o recheio de sua preferência e pronto! É só comer. 

É mais gostoso do que uma panqueca fresquinha e feita em casa? Não. É um pouquinho sem sal? A light, sim. Mas é superprática. Sabe quando você chega em casa cansado ou simplesmente não quer fazer nada elaborado, mas está com aquela fominha? Então, é só pensar num recheio e, se quiser, num molho para cobertura. Fica quase um crepe. Eu usei frango desfiado, queijo branco em cubinhos e um pouquinho de molho de tomate. Misturei tudo e esquentei, recheei o Rap 10, dobrei e comi. 

Mas há várias opções: queijo com presunto, carne moída, linguiça, salsicha. É possível usar molho branco. Enfim, vai do gosto do freguês. Ah, eles dão duas receitas de recheio: uma com espinafre e outra com maçã.

Eu indicaria esse produto para aquelas horas que você está com preguiça de cozinhar ou quer um lanche diferente do simples pão de forma com queijo e presunto, pois é uma mão na roda. Em menos de 30 minutos, preparei um lanche relativamente saudável, mas muito saboroso e que me saciou. Confesso que comi dois pãezinhos, pois, além de estar MORRENDO de fome, achei os discos meio pequenos. Não ficaria chateada se fossem maiorezinhos. rs 

A embalagem vem com 10 unidades e custou cerca de R$ 3,50 no Prezunic (supermercado do Rio de Janeiro). 

Alguém conhece esse Rap10, da Pullman? 

Testado por Rafaela

11 comentários:

  1. Gostei da dica. Já tinha visto no mercado, mas nunca pensei em comprar. Ele lembra o pão árabe, q por sinal é mt bom.

    ResponderExcluir
  2. Mirela, compre um pacote e faça uns incrementos. É uma alternativa de lanche.

    ResponderExcluir
  3. AAA! Comprei essa semana, mas não quis arriscar com o light ainda primeiro quis testar o tradicional. Já comi 6 essa semana, viciei. rs

    ResponderExcluir
  4. Também comprei o light. O legal é variar o recheio. Fica gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, depois tenta o light e me diz se gostou. :D

    ResponderExcluir
  6. Denize, com criatividade, temos um bom lanche.

    ResponderExcluir
  7. Já sim, adoro, super me ajuda na minha dieta, como com queijo processado, peito de peru e tomate e orégano!! fica dos deuses!

    ResponderExcluir
  8. Já sim, adoro, super me ajuda na minha dieta, como com queijo processado, peito de peru e tomate e orégano!! fica dos deuses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando a gente acha lanchinhos que ajudam na dieta, né, Patricia? Achei uma pizza de frigideira da Massa Leve que não precisa untar a frigideira e é sem açúcar. Superfininha, uma delícia!

      Excluir
  9. eu comprei e adorei. Fresquinho, crocante... dá vontade de comer uns 5 de tão leve que são. Mas como eu comprei o comum não quis abusar. Vou procurar o light agora. Bjks e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dá para usar vários recheios, né?

      Obrigada pelo comentário. ;)

      Excluir