29 de abril de 2011

Batom Fronzen – Koloss

Mais um batom nude/rosinha pra minha lista. Dessa vez foi o Fronzen, da Koloss Cosméticos. Na verdade eu estava procurando um rosa estilo chiclete, bem barbie, mas não tinha no momento, só cintilante. Como não gosto muito de cintilante, não comprei o rosa, mas não poderia sair de mãos abanando, né? Rs


Acabei comprando um nude bem fofo, até bem parecido com o Açaí do Marcelo Beauty, que mostrei aqui. A diferença é que o Fronzen, da Koloss, é mais claro, mais cor de boca. É aquele batom pra quando você não quer chamar atenção, que ficar discreta, mas parecer com os lábios “coradinhos”, saudáveis. 

Se quiser um pouquinho mais brilhante, mais vivo, acho que combina bem o Lip Gloss Shine da Avon, que eu já mostrei aqui e vocês podem ver na foto abaixo. 

Na esquerda, só o batom. À direita, com o gloss da Avon.
Bem, eu paguei R$ 4,99 (delícia, hein?). 

Quanto à duração, fica um pouco difícil comentar, pois, comigo, o batom sai muito rápido. Rápido mesmo, tipo duas horas depois. 

Vocês conhecem algum batom rosa barbie sem cintilante? 

Obs.: Desculpem-me pelas duas primeiras fotos estarem pequenas. :(

Testado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário