2 de abril de 2011

Escova de Cabelo Marco Boni


Há muito estava precisando de uma escova de cabelo. A minha (de anos e anos) estava com o cabo colado (tinha quebrado ao meio), as cerdas estava caindo, estava rachando, enfim, o horror! Tomei vergonha na cara e resolvi comprar outra.

Com ajuda de uma colega (oi, Tamiris!), acabei comprando a escova de cerdas e cabos de madeira da marca Marco Boni.

A escova parece que faz uma massagem no couro cabeludo quando você escova. Ela não é pesadona e dura como as que possuem as cerdas pretas, sabem? Por isso mesmo dá a impressão que ela não escova direito. Parece ser macia demais. Tanto que usei por umas semanas antes de postar aqui.


Mas, sim, ela escova bem. É só uma sensação. Além disso, a escova é antiestática, ou seja, não deixa os fios ficarem arrepiados. Bem, quanto a isso, eu tenho bastante fio arrepiado, então, na hora dá uma segurada, mas depois volta tudo novamente. Não sei se para quem tem um cabelo mais controlado funciona melhor.


Ah, meu cabelo é liso graças à progressiva (o excesso de “estática” é por ele estar gritando “REFAÇA A PROGRESSIVA! REFAÇA A PROGRESSIVA! REFAÇA A PROGRESSIVA!”). Então, não sei se ela vai se adaptar em qualquer tipo de cabelo. Para ver mais, é só acessar o site deles – clique aqui.

Paguei R$ 16,50.

Testado por Rafaela

8 comentários:

  1. Esse teste eu não vou poder fazer. Não uso escova de cabelos há anos...Para colocar os cachos no lugar,só pentes de dentes beeeem largos...HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. hahaha Então, conta pra gente que pente largo poderoso é esse! rs

    ResponderExcluir
  3. Tb só uso pente. Escova só qd faço escova rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que pente você usa, Mirela? Conta pra gente. :D

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim está de escova nova! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Raquel, de vez em quando é bom. rs

    ResponderExcluir
  7. Escovas e pentes da marco boni são demais, eu só uso essa marca, tanto para fazer escova, como para o dia a dia, passei a usar depois das dicas da minha cabeleireira, usam, vcs não vão se arrepender...
    Ah... eu sempre compro no site: http://www.brasileiracosmeticos.com.br/marcas/marco-boni.html

    Acho o site fácil, sei que são originais e chega sempre na mesma semana.
    Beijos, espero que gostem da dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse site, Fernanda. Vou dar uma olhadinha. Obrigada!

      Beijos!

      Excluir