24 de abril de 2011

Morando Sozinho - Multishow

Quem já saiu da casa dos pais, sabe que é como nascer novamente. São novos hábitos, novas contas, novos vizinhos, nova rotina, afinal. 

Em Morando Sozinho, série de humor do Multishow (Sky e Net), acompanhamos o dia a dia de Miguel, um cara que passou no vestibular para Biologia e foi morar em São Paulo.


Ao lado dos amigos, principalmente de Dudu (Bryan Ruffo), o melhor deles e um típico "sem noção", o rapaz enfrenta todas as alegrias e tristezas de ter a própria casa. Os diálogos são ótimos e as situações vividas pelo protagonistas bem parecidas com a realidade de alguém que acaba de sair de casa.

Um dos episódios mais engraçados é quando ele, sem dinheiro para pagar o condomínio, resolve ser síndico do prédio. Entre outras furadas, se envolve na organização de uma espécie de colônia de férias para os moradores da terceira idade. 

Em outro, o tal amigo sem noção decide morar com ele, transformado a já dura rotina em um verdadeiro martírio. Veja o vídeo aí:




A série, que estreou em setembro de 2010, tem roteiros de Patrícia Corso e Clara Deák. A história é baseada na experiência pessoal de Leandro Soares, que interpreta o Miguel.


Na Net, o programa é apresentado originalmente aos domingos, às 22h.  


Postado por Mariana

0 comentários:

Postar um comentário