12 de abril de 2011

Refrigerante Ouro Fino Fresh Limão

Quem é viciado em refrigerante – refri para os íntimos – (Eu! Eu!) sabe diferenciar H2OH!, Soda Antarctica e Sprite. O H2OH! É o mais leve de todos, concordam? 

Então, quando eu vi esse refrigerante junto com o “suco natural de limão levemente gaseificado”, achei que seria do mesmo estilo. Resolvi comprar e testar. 


Quase acertei. O refrigerante Fresh Limão, da marca Ouro Fino, é bem mais leve que o Sprite, mas não é tão leve como o H2OH!. É mais próximo da Soda, da Antarctica. 

Enfim, ele não tem nada extraordinário, superdiferente. Mas é mais uma opção no mundo dos refrigerantes de limão. :D


Quando fui escrever esse post, dei uma pesquisada sobre esse refri. A Empresa de Águas Ouro Fino lançou o refrigerante usando como base a água mineral de sua fonte. São três sabores: Fresh Limão, Fresh Limão e Maçã e Fresh Maçã e Tangerina. Descobri dois tamanhos de emabalagem: 500ml e 1,5l. 

Alguém já provou o Ouro Fino Fresh? Qual sabor? 

Ah, o preço é o mesmo do H2OH!: em torno de R$2,20. 

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Tô doida pra provar! eu não gosto de H2O, só de Soda.

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra provar! Eu não gosto de H2OH, só de Soda.

    ResponderExcluir
  3. Carol, até gosto de H2OH!, mas entre ele e a Soda, prefiro a Soda. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de H2OH, de Soda, enfim, tds os refris de limão são gostosos, pelo menos eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Mirela, então, vc é uma das minhas. É refri de limão? Eu quero! rs

    ResponderExcluir