27 de abril de 2011

Sabonete em Barra Puro Vegetal – Natura


Acredito que esse sabonete não seja nenhuma grande novidade, mas é bom falar porque, além de nem todo mundo ser obrigado a conhecê-lo, às vezes muita gente não atentou que ele pode ser uma solução. 


Como assim? A Natura vende o sabonete em barra puro vegetal em embalagem com duas ou mais unidades. Ele não tem um cheiro superforte, é bem suave e deixa pela bem macia, sedosa, não agride a pele. 

Na embalagem diz que é composto por óleo 100% vegetal e tem sua fragrância inspirada na pêra


Eu não tenho o hábito de comprá-lo pra mim, para o meu uso diário. Mas ele é uma ótima solução quando aparece um aniversário, um evento e você quer presentear, mas não sabe como, não conhece bem o anfitrião/aniversariante ou a pessoa já “tem tudo”. 

É legal até comprar umas três caixas (que de vez em quando aparecem em promoção na revista da Natura) e deixar em casa para esses momentos inesperados. 

Sim, é melhor você dar um presente personalizado, com a cara da pessoa, que mostre que você pensou, pesquisou para agradar da melhor forma possível? Com certeza, não tenho a menor dúvida disso. Mas sabemos bem que nem sempre temos tempo, dinheiro e inspiração para tanto. 

Então, o sabonete em barra (que não tem cheiro forte, ou seja, não deve atacar a alergia) é uma opção no momento de desespero. 

Testado por Rafaela

5 comentários:

  1. Compro sempre esses sabonetes em barra da Natura, principalmente o uva verde e água de coco da época do verão. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Mirela, eles são muito refrescantes, né? E um ótimo presente.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, não sou muito de usar sabonetes em barra, não, mas fiquei curiosa para experimentar este que vc postou e este de coco que a Mirela comentou.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, quero experimentar esse de uva verde que a Mirela comentou.

    ResponderExcluir
  5. Experimentem sim. Excelente!

    ResponderExcluir