30 de abril de 2011

Testador Convidado – Club Social Recheado

Eu já falei algumas vezes aqui que o meu setor no trabalho adora comida. Tudo é motivo para um lanche, para um bolo, a gente sempre faz vaquinha pra comer guloseimas, biscoitos, café, chás. Enfim, é comida que não acaba mais. 

Aí, meu querido Anderson vem com um biscoito, que não é novidade, mas que é muito gostoso! Rs Club Social recheado. Geralmente, para matar a fominha, a gente apela para um club social, certo? E quando o club social é recheado? Nossa, aí fica completo. 

A gente experimentou o de Queijo com Tomate e Manjericão e o Queijo com Cebola. Além deles, há os sabores Nacho, Integral Sabor Queijo e Provolone. Ainda não tive a sorte de experimentar esses. rs 

Mas vamos ver a opinião do testador oficial dos sabores? 


Uma delícia!! 


Club social recheado é excelente para aquelas horas que você quer comer alguma coisa gostosa e não sabe o quê. As combinações do recheio casam direitinho; o meu preferido é o de queijo com cebola, mas o de queijo com tomate e manjericão também é divino. Um pacotinho é o essencial para “enganar” seu estômago naquelas horas ingratas do dia. Testado e aprovado!! rsrs 

Obrigada, Anderson! Pode nos mandar receitinhas e outros testes que a gente aceita, ta? Rs 

Viu? Quer fazer como o Anderson e contar o que você testou? É só mandar para testeipravoce@gmail.com

Postado por Rafaela

12 comentários:

  1. Eu já provei o de tomate seco e é,realmente,uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Vou provar.

    ResponderExcluir
  3. Mariana, o de queijo com cebola tb é bom. É bem salgadinho.

    ResponderExcluir
  4. Depois nos conte o que achou, Denize.

    ResponderExcluir
  5. O de queijo com tomate e manjericão é uma delícia, mas o de provolone é o melhor.

    ResponderExcluir
  6. Mirela, ainda não experimentei o Provolone. Estou doida pra provar.

    ResponderExcluir
  7. Anderson traz essas coisas ruins aqui para o setor... E trouxe hj de novo... rsrsrs
    O de queijo, tomate e manjericão por enquanto é o meu preferido!
    Ah Rafa, e como aqui no setor não gostamos de comer, fiz um tabuleiro de bolo de fubá... Ajuda!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O Anderson precisa compartilhar essa gulodices, né? kkk

    Eu tb gostei mais do tomate com queijo. Achei mais leve. O queijo c/ cebola é muito salgado.

    Ah, eu quero esse bolo qdo voltar!! hahaha Deve estar uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  9. como e ke faiz o recheio da club social recheado
    o de cebola com queijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Anônimo, nunca parei para procurar isso. Mas, fazendo uma pesquisa rápida no Google, talvez você consiga achar algum recheio que seja parecido.

      Excluir
  10. oi adoro o de tomate mas o de provolone meu preferido no meio da tarde com um cafezinho bem quentinho mas esta semana comprei uma marca nova pitstop da marilan sabor pao na chapa uma delicia bem sequinho e salgado no ponto,mas logico que o club social e mais gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de provolone não tem gosto muito artificial, não? Ainda não provei. É bom saber que tem uma outra marca boazinha pra gente recorrer quando não achar o club social. :D

      Excluir