18 de abril de 2011

Participação da Leitora Carolina – Shampoo, Tônico e Creme

Sim, a Carol já participou várias vezes aqui do Testei pra Você. É a mesma que possui os blogs Talentosa e Amigas Esmaltadas

Ela nos manda hoje uma resenha muito legal. Ela tem problema de queda de cabelo, então, ela tentou controlar essa queda com um shampoo, um tônico e um creme. 

Vamos ver o que ela achou?

Todas nós sabemos que perdemos cerca de 100 fios de cabelo por dia. No meu caso, esses 100 podem praticamente duplicar. Eu tenho muito cabelo mas meus fios são um pouco finos, então sempre reparo uma queda maior do que o normal. Por causa disso comecei a usar um shampoo que minha mãe garantiu que daria certo. Tanto o shampoo quanto o tônico capilar da linha Bom Médico - Abelha Rainha são antiqueda. Estou usando desde a semana passada e já percebi que não encontro mais tantos fios na toalha como encontrava. O cheiro do produto é leve e agradável, bem melhor do que muitos produtos antiqueda vendidos. São 200ml de shampoo e 55ml de tônico, então dá pra usar direitinho por um bom tempo. 



Como se não bastasse o shampoo, ganhei um creme para aplicar e enxaguar antes da lavagem. O produto da linha Nutre - Abelha Rainha vale o uso. É bem cheiroso e é como se fosse um condicionador. São 130g que funcionam. Dá pra sentir o efeito hidratante na primeira semana de uso. Gostei bastante dos três produtos! Acho que vou parar um pouco com aquele shampoo gostoso da Pucca e cuidar um pouco mais dos meus fios por um tempo! 



Nem precisamos dizer que adoramos a participação da Carolina, né? Muito obrigada, Carol, por compartilhar mais uma dica com a gente. 

Ah, o shampoo e o tônico foram comprados na própria revista Abelha Rainha, que possui site

Quer fazer como a Carol e nos contar sobre o que testou? É só mandar e-mail para testeipravoce@gmail.com

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Não tem coment? aaa não pode! vou recrutar a galera, já! rsrs beijos pra vcs! eu adoro ser Gold e participar sempre!

    ResponderExcluir
  2. agora tem mais um...e pq as pessoas na maioria das vezes tem preguiça de comentar mais não quer dizer que não seja útil as coisas que coloca. Abr.

    ResponderExcluir
  3. Olá....Gostaria de saber se esse tõnico contém alcool... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Paula. Tenta entrar em contato direto com a Abelha Rainha para mais informações: http://www.abelharainha.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=4&codigo_subcategoria=25

      Beijos!

      Excluir