31 de maio de 2011

Big King, do Burger King

Acredite se quiser, mas eu nunca havia comido no Burger King. Resolvi a questão esta semana comendo o Big King, um sanduíche que vem com duas fatias de hamburguer (de 136g), queijo, picles, alface, tomate, cebola e o molho Big King, que é bem gostoso. 

O sabor do sanduíche não é tão diferente dos outros clássicos do fast food, como Big Mac ou o Big Bob, mas é bem gostoso. 

Outro ponto positivo da rede de fast fod é a agilidade no atendimento. Testei a loja do Centro do Rio, no horário de almoço, quando o ritmo é frenético e, apesar da fila grande, com umas 8, 10 pessoas na minha frente, não demorou nem 10 minutos (acho até que menos) até sentar para comer. O valor dessa brincadeira? R$ 10,65 pelo sanduíche e CAROS R$ 5,00 por uma lata de Del Valle light. 

Já comeu no Burger King? Qual a sua dica para quando eu voltar lá?


Postado por Mariana

3 comentários:

  1. Eu tb nunca comi no Burger King, acredita? O sanduíche ao vivo é assim como o da foto? hehe

    ResponderExcluir
  2. Ah, Rafaela, vou ficar devendo a foto "verdadeira"!

    ResponderExcluir
  3. Tb nunca comi. Tenho q provar essa tentação.

    ResponderExcluir