1 de maio de 2011

Amolecedor de cutículas - Risqué

Há alguns anos eu mesmo faço as minhas unhas das mãos. Muitas vezes, no entanto, eu deixava de fazer porque ficava com preguiça de colocar os dedos na água morna para amolecer as cutículas. Essa preguiça acabou quando "descobri" o Amolecedor de Cutículas da Risqué, um produto da Linha de Tratamento da marca. 


O produto, que vem na mesma embalagem dos esmaltes (ou seja, 8ml e custa cerca de R$ 3,00), amolece as cutículas beeeem rapidamente, uns 3, 4 minutos, facilitando muito  a vida de quem, como eu, gosta de cuidar das próprias unhas. 

A aplicação é bem simples: basta espalhar com o pincel um pouquinho ao redor das unhas e esperar uns 2 minutos para começar os trabalhos com o alicate. 

Nunca usei para amolecer as cutículas das unhas dos pés, então não sei sei o efeito é tão bom, mas, nas unhas das mãos, o produto está testado e aprovado!

E vocês, como fazem para amolecer a cutícula? Qual produto usam? Comente e recomende.

8 comentários:

  1. Já tive vontade comprar, mas achava que era uma enganção. Gostei de saber que funciona.

    Eu uso luva descartável com hidatante.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela,as luvas também são uma ótima opção, mas acho que o amolecedor de cutículas é menos..."melecado".

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acho muito as luvas melecadas. O que me incomoda mais é a botinha com hidratane. É batata pro meu pé escorregar no chinelo, pegar a poeira toda da rua. Ih!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Vou experimentar! Nem sabia da existência desse produto. Estou usando o amolecedor da Ideal (não precisa deixar as unhas de molho na água). Ele é "bonzinho", mas vou experimentar esse da Risqué!!!!

    ResponderExcluir
  5. Déia, não conheço essa marca que você citou. Experimente o da Risqué e nos diga o que achou.

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar para experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse produto, já uso a algun tempo e acho perfeito.

    ResponderExcluir