28 de maio de 2011

Bala Halls – Sabor Tangerina

Desculpem-me se esse sabor já está batido, mas eu NUNCA tinha experimentado Halls sabor Tangerina.

Eu adoro Halls. Desde aquela embalagem preta (a que mais arde e de que o povo corre) até as que têm recheio dentro. Posso dizer que sou quase uma viciada em Halls. Por isso me pergunto, o sabor tangerina já existia há tempos? Como eu nunca vi? 

Não sou fã da fruta, mas um docinho é um docinho, né? Rs

Ela tem cheiro e sabor de tangerina, mas não é superforte ao ponto de torná-la enjoativa. Você sente o gostinho de tangerina mais forte mais pro final da bala.

É uma delicinha!

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu gosto muuuito de Halls (e já conhecia esse sabor), mas corta a minha língua. Isso acontece com vc tb?

    ResponderExcluir
  2. Mariana, comigo não acontece isso, não. Que estranho...

    ResponderExcluir
  3. Provei e gostei. Sou viciada nesta bala, conheço vários sabores; acho o de maracujá uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Denize, a de maracujá é uma delícia mesmo.

    ResponderExcluir