13 de maio de 2011

Base Fortalecedora – Fortalex – 5cinco

Não sei se todos sabem, mas eu tenho um blog dedicado a esmaltes (clique aqui para ver). A gente nem sempre fala aqui no Testei pra Você sobre o mundo esmaltístico, nas verdade, há muito tempo que não aparece um post sobre esse assunto.

Mas, como eu tive sucesso numa base fortalecedora e sei que muita gente tem o mesmo problema que eu, resolvi adaptar pra cá o post que escrevi no Amigas Esmaltadas


As minhas unhas quebram muito, descamam, de maneira que eu não consigo ficar duas semanas, muita vezes UMA semana, sem quebrá-las ou elas descamarem. Tentei várias bases, inclusive as de Pró-fortalecemento da Colorama (que são muito boas também), mas nada deu tão certo comigo do que a base fortalecedora Fotalex da 5cinco.

Essa base é bem baratinha, paguei R$ 2, mas resolve que é uma beleza. Comprei por indicação do vendedor da loja Pink Casa da Manicura, aqui no Rio de Janeiro. Ele disse que essa base serve para vários “problemas”, do tipo escamas, quebras, unhas “dobráveis”. Desconfiei porque dificilmente algo serve pra tanta coisa, né? Mas levei assim mesmo e não me arrependi. Amei.

Minha estava maior, mas eu prefiro curta assim.
Em poucas semanas comecei a reparar no aspecto delas. Estão mais fortes, quase não quebram, muito menos descamam (o que mais odiava porque a unha levava o esmalte junto). Foi uma diferença absurda, Claro, de vez em quando dá uma quebradinha, mas nem sem compara com antes, e nunca mais descamou.

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. Humm, legal!!! Vou testar para ver se dá certo comigo também.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tami. Testa e depois me conta. Comigo deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Mt boa msm. Minha unhas quebravam à toa, agora não quebram mais como antes. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, será que encontrei a solução para os meus problemas? Vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. Mirela, e uma ajuda e tanto para as unhas, né?

    ResponderExcluir
  6. Mariana, testa e depois conta pra gente.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa mesmo fortifiquei a minha com alho e cravo melhor que todas que já uzei

    ResponderExcluir