23 de maio de 2011

Batom Apuro Vinho – Risqué

Vocês se lembram que falei aqui sobre a Risqué lançar a linha de maquiagem Penélope Charmosa (batom, gloss e iluminador para lábios)? Pois é, demorei mas comprei um batom. Foi o Apuro Vinho, que é um rosa fechado levemente puxado para o vinho.


Não sei se vocês repararam, mas eu sempre compro batom puxado pro nude (clique aqui e aqui). Então resolvi mudar um pouco e usar um pouco mais de cor. O Apuro Vinho é muito bonito, ele dá uma iluminada e uma cor aos lábios, mas não de uma maneira gritante. Quem não está acostumada com batom de cor mais forte não deve estranhar (eu, pelo menos, não estranhei), e acredito que fica bem tanto em pessoas superbrancas, como eu, e em pessoas morenas e negras.

Ele não é tão rosado assim. É mais puxado para o vinho. Na foto à direita: em cima, uma camada. Embaixo,  duas camadas.
Tem uma boa durabilidade. Depois de algumas horas, ele ainda estava lá, muito mais claro, é verdade, mas se fazia presente. Não tem cheiro forte, tem cheiro de batom, comum. Também não deixa gosto na boca. A embalagem (pink) parece um acrílico, o que a torna mais resistente. O batom também não fica “balançando” dentro dela, como se fosse cair, se soltar.

Embalagem de acrílico. Frente e verso.
Ele custou R$ 12,35 na Drogaria Venâncio, aqui no Rio de Janeiro.

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Sabe o que eu mais gostei? Da embalagem!

    ResponderExcluir
  2. Mriana, muito lindinha, né? Por isso tirei várias fotos pra mostrar. :D

    ResponderExcluir